cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Feliz Natal e Bom 2013

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

2012 marcou o segundo ano de funcionamento do eForum Vodafone. Ao longo deste ano consolidámos o número de novos utilizadores que aumentou todos os meses, e o número de visitas de clientes registados, mas também de clientes que pesquisam por informação no site principal ou noutros motores de pesquisa e cuja informação disponível no forum esperamos tenha sido útil.

 

Ao longo do ano também aumentou de forma consistente o número de posts e efectuámos alterações da estrutura de tópicos com o objectivo de ir ao encontro de sugestões dos nossos utilizadores, mas também para dar resposta a assuntos que ganharam escala suficiente para serem “promovidos” a fórum.

 

Tal como em outros anos, surgiram novidades que foram comentadas por muitos utilizadores, o que nos colocou novos desafios que esperamos ter sido capazes de corresponder.

 

Em 2013 irão surgir novidades nesta comunidade, com a possibilidade de interagir com o eForum a partir de outras plataformas e um design mais atractivo e funcional. Esperamos que isso venha a aumentar a utilidade do eForum para todos os que nos consultam, mas também venha a atrair mais utilizadores para esta experiência única do mercado das telecomunicações em Portugal.

 

Da nossa parte comprometemo-nos a manter o esforço desenvolvido até aqui para tentar resolver todas as situações que nos são colocadas através do eForum, da melhor forma possível.

 

Para todos, um Feliz Natal e um Bom 2013

 

Vodafone_eCard.jpg

 

 José_Vodafone

9 RESPOSTAS 9

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Feliz Natal, Vodafone! Piscadela do Smiley

Feliz Natal e Bom 2013 a todos os colaboradores e utilizadores do forum...

 

                                                         FELIZ NATAL

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá

 

Obrigado a toda equipa da Vodafone aos diretamente e indiretamente envolvidos no forum e toda a sua comunidade de utilizadores.

 

Bom Natal e feliz ano 2013 e venham lá essas novidades

 

 

Cláudio

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Ola, queria agradecer á Vodafone os votos de boas festas que me enviaram. E como cliente que não apareço apenas para criticar,desejo a toda a equipa vodafone umas ótimas festas, bem como a todos os clientes vodafone.PAZ...
Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Obrigado a todos os colaboradores da Vodafone que nos aturam neste fórum. Eu sei que por vezes sou (muito) chato, entre outras coisas, mas não pretendo com os meus comentários obter benefícios directos para mim. O meu único objectivo é tentar melhorar os serviços prestados pela Vodafone e, indirectamente, os serviços de que todos os clientes poderão usufruir.

 

Votos de um Bom Natal e um ano de 2013 cheio de sucessos

 

Cumprimentos,

 

Alone And Sad


*********** ESTA CONTA DEIXOU DE SER USADA **************
** (Não enviar mensagens privadas porque não serão lidas!!!) ***

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que se pensa"

Feliz Natal Smiley feliz

e um bom ano novo 🙂

Vodafone User - power to you!

sem2006
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Feliz Natal para todos e bom ano 2013. E aproveito para agradecer à Vodafone a prendinha que me mandaram Smiley muito feliz

Felizes festas para todos!

Que 2013 seja um excelente ano aqui no Vodafone eForum!


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cyber1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Feliz ano novo para todos!Smiley feliz