Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Interactividade Site - Forum e Cliente Consultor

Ajudante Junior

Boas.

 

Sou relativamente novo no forum, apesar de já analisar muito do conteudo à bastante tempo! 
Sou cliente Vodafone à anos e praticamente desde que existe o site da Vodafone, que o uso para consulta e para me manter a par do que chega a Portugal.

O que proponho e já se falou por outros tópicos, mas não se deu grande importancia, é o aproveitamento do fórum como aliado ao desempenho do site Vodafone.pt. 

Ou seja, como um utilizador referiu num tópico do "Programa Cliente Consultor", todos os elementos que pertencem ao fórum e fazem estas reviews, passam por ser em vão, dado que poucos são os clientes que estando no site da Vodafone, vêm ao fórum para ver uma review... ou melhor, a maioria nem sequer sabem que elas existem!

 

A sugestão dada foi: Colocar um botão (link) de acesso directo ao fórum à área de reviews. 

Não necessita de ser directamente à review do telemovel, até porque isso envolvia uma maior operação do que é necessário. Bastava um link logo abaixo do Catálogo, que nos direccionava para a aba do fórum referente às Reviews.

 

E como forma do resultado desta operação ser ainda mais vantajoso e superar expectativas (afinal é nisso que se baseia a Satisfação do Cliente, segundo Kotler), organizar a àrea das Reviews por Marca
É sabido que os clientes podem usar o sistema de pesquisa, mas tambem é sabido que o cliente actual atende ao comodismo e facilitismo! Quando mais simples e imediatas forem as coisas, mais satisfeito sairá.

 

Eu trabalho com fóruns e toda esta operação não é tão dificil quanto parece. Apenas a inserção do botão link no site requer mais "esforço"... No entanto, julgo que a Vodafone tem conseguido cumprir com as sugestões dos clientes e suprimido as suas necessidades e tem ganho clintes com isso.

 

Com este topico, não fiz muito mais do que resumir informação que tem andado perdida pelos vários topicos, mas que a meu ver, são pontos abonatórios para a Vodafone e claro, os Clientes Consultores podem ver o seu trabalho mais reconhecido.

 

Cumprimentos

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... Smiley feliz


"...We Came... We Rave... We Loved..."
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Antigo Moderador
Olá ARThypeDesign,

Agradecemos a sugestão.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Assessor Junior
Subscrevo a sugestão do ARThypeDesign Piscadela do Smiley

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review


obrigado

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Também subscrevo Piscadela do Smiley

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Também subscrevo.

Mostrar mais
Ultra Sábio
Eu também concordo com as sugestões Smiley feliz


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ajudante Junior

Aproveitando de dar um Up ao tópico.

 

Agradeço todas as demonstrações de concordância. Julgo que é do interesse de todos os frequentadores tanto do fórum como do site da Vodafone, assim com da própria Vodafone, a divulgação do excelente trabalho que se faz nas reviews neste fórum! 

É preciso notar que podem existir muitas reviews na internet acerca de um produto... Mas aqui no fórum Vodafone, as reviews são completas e bem criticas, dando uma visão perfeita do produto.

A Vodafone só tem a ganhar... Piscadela do Smiley

 

Obrigado

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... Smiley feliz


"...We Came... We Rave... We Loved..."
Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Mostrar mais