cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Olá a todos,

 

Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.

 

Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.

 

Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.

 

É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.

 

Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.

 

Obrigado

José_Vodafone

104 RESPOSTAS 104

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

O login via Facebook já está a funcionar 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Olá


Já fiz o login com sucesso.

 

Mas existe alguma aplicação/atalho no facebook da Vodafone para acesso ao forum e que as nossas mensagens sejam enviadas via facebook, ou é apenas o login ?

Smiley embaraçado

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Eu acho que vai ser mais do que um simples login, porque no outro dia houve uma mensagem de teste que tinha a menção que era enviada pelo Facebook 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@razzz escreveu:
Eu acho que vai ser mais do que um simples login, porque no outro dia houve uma mensagem de teste que tinha a menção que era enviada pelo Facebook 🙂

Olá

 

Sim eu reparei nisso.

 

Em principio irá existir na página do FB da Vodafone um "local" para o forum, será essa a lógica.

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Teste Facebook


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

razzz
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Funciona Bem 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Pelo iPad na versão completa não existe a opção citar, acho que quando clico para responder ele faz a versão da "resposta rápida" em vez da completa.
Também peço mais uma vez, que pusessem a opção "citar" e "editar" nos posts para a versão para dispositivos moveis.

totita
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@VeX escreveu:
Pelo iPad na versão completa não existe a opção citar, acho que quando clico para responder ele faz a versão da "resposta rápida" em vez da completa.
Também peço mais uma vez, que pusessem a opção "citar" e "editar" nos posts para a versão para dispositivos moveis.

Não terá a ver com os browsers?

No android acontece com alguns ....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Não sei, no iPad costumo usar o Safari, mas experimentei agora com o chrome e é a mesma coisa.

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@VeX escreveu:
Não sei, no iPad costumo usar o Safari, mas experimentei agora com o chrome e é a mesma coisa.

Boas

 

Com o Dolphin Browser existe a opção citar, mas o browser tem que estar com a definição desktop ativa.

 

cumps

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews