cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo fórum

xagitarium
Ultra Sábio
Ultra Sábio
Olá

Com o novo layout nao consigo consultar no meu perfil e nos outros o numero de soluções aceites como ate agora...

Deixou de ser um critério para subir no ranking?

No fórum antigo so ao passar o ponteiro do rato por cima de um nome de utilizador apareciam as informações básicas do utilizador, essa opção deixou também de estar disponível?
6 RESPOSTAS 6

AloneAndSad
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

@xagitarium escreveu:
Olá

Com o novo layout nao consigo consultar no meu perfil e nos outros o numero de soluções aceites como ate agora...

Deixou de ser um critério para subir no ranking?

No fórum antigo so ao passar o ponteiro do rato por cima de um nome de utilizador apareciam as informações básicas do utilizador, essa opção deixou também de estar disponível?

Aproveitando a mensagem do xagitarium...

 

Qual é o objectivo do ranking????

 

Se subir de ranking...
Fico com chamadas mais baratas?

Fico com velocidades 4G superiores a 128kbps?

Deixam-me fazer mais de 13GB de tráfego por mês?

Resolvem-me os problemas que tenho tido desde Novembro e que até agora não resolveram? ... nem deram resposta!

 

Sinceramente nunca percebi o objectivo!!!!

 

Cumps,


*********** ESTA CONTA DEIXOU DE SER USADA **************
** (Não enviar mensagens privadas porque não serão lidas!!!) ***

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que se pensa"

Sílvio
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@xagitarium escreveu:
Olá

Com o novo layout nao consigo consultar no meu perfil e nos outros o numero de soluções aceites como ate agora...

Deixou de ser um critério para subir no ranking?

No fórum antigo so ao passar o ponteiro do rato por cima de um nome de utilizador apareciam as informações básicas do utilizador, essa opção deixou também de estar disponível?

 

 

 

Agora as opções aparecem em baixo com a imagem:

votar.jpg

 

 


AloneAndSad escreveu: 

Qual é o objectivo do ranking????

 

Se subir de ranking...
Fico com chamadas mais baratas?

Fico com velocidades 4G superiores a 128kbps?

Deixam-me fazer mais de 13GB de tráfego por mês?

Resolvem-me os problemas que tenho tido desde Novembro e que até agora não resolveram? ... nem deram resposta!

 

Sinceramente nunca percebi o objectivo!!!!

 

Cumps,


 

 

O ranking é um sistema normalmente usado em todos os fóruns para permitir a distinção de um utilizador ocasional de um mais activo. Normalmente não trás vantagens, depende de fórum para fórum... no caso do Forum da Vodafone permite por exemplo participar no programa cliente consultor.

 

Cumps,

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Obrigado.

 

De qualquer forma fica a sugestão.... 😉

Era espectacular... em vez de chegar aos 13GB e ver a velocidade cortada, passar a ter 14GB de tráfego.... tchii era uma aumento de quase 10%... se calhar os equipamentos da Vodafone começavam a arder 😛

 

A outra sugestão também era boa...

Uma pessoa tinha um voto e passava a ter o direito de ter uma resposta de qualidade da Vodafone... e já agora, a tempo e horas (... volto a lembrar que continuo à espera de resposta ao problema que apresentei em Novembro e que continua a acontecer todos os meses!!!)

 

Bom Carnaval para todos e Continuação de Bom Carnaval para a Vodafone


*********** ESTA CONTA DEIXOU DE SER USADA **************
** (Não enviar mensagens privadas porque não serão lidas!!!) ***

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que se pensa"

Olá

 

Será que posso ter um esclarecimento á minha pergunta de alguém da Vodafone?

 

Olá xagitarium e restantes.

 

Quando publiquei aqui o post alertei que durante algum tempo iria persistir alguma instabilidade nas funcionalidades do Forum até que todas as alterações entrassem em produção em meados de Março.

 

É isso mesmo que está a acontecer e por isso peço que tenham paciência porque todas as funcionalidades anteriores não se perdem, embora possam não estar disponíveis neste momento.

 

Obrigado

José_Vodafone

Olá José

 

Obrigado pelo esclarecimento.