cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com acesso ao site e forum Vodafone

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não sei se este é o sítio correcto para postar, se não for mudem sff.

Não sei se mais alguém está com o mm problema, mas nas últimas horas tenho tido dificuldade em aceder ao site e forum da Vodafone. Já experimentei em browsers e computadores diferentes e a mensagem que aparece é sempre. mesma, o browser não consegue encontrar o servidor da Vodafone.
No entanto eu consigo aceder ao forum através do telemóvel.

Há algum problema com os vossos servidores?

Desde já obrigado
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]
30 RESPOSTAS 30

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Já reiniciei os 2 computadores, reiniciei o modem e router, limpei a cache, verifiquei a firewall, estou no windows como admin, tentei tudo possivel e imaginavel, não me ocorre mais nada.
Queria mais uma vez lembrar que este problema ocorre apenas com a Vodafone, qualquer outro site consigo aceder sem problemas. A minha net não parece ter problemas...eu acho que só. comecei a notar este problema lá para as 20h...
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Nas definições da internet vê se estás a fazer ligação por proxy

 Vai a painel Control, opções internet e rede, julgo que seja por aqui.

 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Só tu é q tens acesso de admin. no PC?

Nas opções internet vai a avançadas e vê se tens lá algum site bloqueado, tb já estou a ficar sem ideias.

 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não estou a usar proxy.

Estou a começar a achar estranho só estar-mos a escrever os 2 e ambos através de telemóvel .
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Isso do proxy acho q fazia sentido se n conseguisse aceder nenhum site, ou estou errada?
Temos 2 PC's cá em casa e não se consegue aceder à Vodafone em nenhum browser, tudo o resto ok.

Só tenho um user no windows como admin.
Não te chateies mais com isto. Obrigada pela ajuda. Vou ver se a Vodafone responde para eu saber q dados tenho de enviar no formulário
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Depende da definição do proxy e para o que ele foi utilizado.

Dá para tudo, todos os sites, bloquear só alguns especificos, só um.

Nas universidades, Serv. Público etc utilizam muito os proxy e depois à aqueles que usam outros proxy para contornar os bloqueios, penso eu....

Depois diz se conseguiram resolver.

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Pedi aos meus amigos para tentarem entrar no forum e site vodafone, e pelo menos em relação ao forum tenho mais uma confirmação que dá erro.
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

cas27
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Bom dia

 

Estou a aceder neste momento ao forum e sem problemas.

 

Pelo ACE estás a ligar por dados ou Wi-fi.

 

O serviço de internet do teu amigon é o mesmo que o teu ?

 

 

 images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg


 forum vodafone user reviews


Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aí é que está. Através do telemóvel estou a aceder através de um LG Maximo 3D por wifi.
A minha net é Sapo ADSL e a das outras pessoas que conseguem entrar no site mas não no forum uma tem o serviço fibra da Zon e outra fibra da optimus clix.

Já tentei todas as configurações e tudo o que me ocorre é q o problema n dever ser só meu.
É esperar e ver o q a vodafone diz.
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

Anónimo
Não aplicável

Olá Lenne,

Já pedimos esclarecimentos acerca das dificuldades que nos reportam. Logo que possível daremos um feedback.

 

De qualquer forma, pedimos que consultes neste post como um dos nossos Clientes conseguiu ultrapassar a dificuldade.

Obrigado
César - Vodafone