Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2011 07:16 PM
Existe alguma forma de reportar spam, por parte de determinados utilizadores?
O fórum está a crescer bastante, com isso começam a aparecer utilizadores, que já escrevem por escrever, não sei se é para aumentar nº de post's, ou coisas do género.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-10-2011 08:05 PM
Boas,
És capaz de ter alguma razão.. acho que o ideal era finalmente criarem a área do eForum onde se poderá falar de mais algumas coisas sem ser só de telemóveis, redes e problemas, permitindo algum spam "moderado" e claro os tópicos já existentes com temas mais afastados poderiam ser movidos para lá.
Cumps,
em 14-10-2011 08:18 PM
@Sílvio escreveu:
Boas,
És capaz de ter alguma razão.. acho que o ideal era finalmente criarem a área do eForum onde se poderá falar de mais algumas coisas sem ser só de telemóveis, redes e problemas, permitindo algum spam "moderado" e claro os tópicos já existentes com temas mais afastados poderiam ser movidos para lá.
Cumps,
Também concordo contigo, parece-me ser uma boa ideia para o pessoal descontrair mais um pouco...
e desde que o spam fosse moderado não vejo grande problema.
Cumps
em 15-10-2011 10:02 AM
em 17-10-2011 11:08 PM
Olá,
Quando falam em Spam não é a existência de posts repetidos, pois não? É haver tópicos em que os diversos utilizadores se envolvem em longas discussões?
Se assim for não podemos fazer muita coisa, mas vamos criar a tal área off topic até ao final da semana, mas mesmo esta pode eventualmente precisar de alterações pois quando alguma coisa gera mais volume pode necessitar de uma categoria propria.
Obrigado
José_Vodafone
em 18-10-2011 12:40 AM
Quando se fala em Spam, são certas conversas (tópicos), que não se enquandram em tinha das divisões do fórum.
Se calhar um divisão de discussão geral, no fim do fórum fazia falta.
em 21-10-2011 09:41 PM
em 04-04-2012 06:07 PM