cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sugestões

Anónimo
Não aplicável

Bom dia,

 

Não sei se será o local mais apropriado para a colocação deste post, se não for peço desde já desculpas.

 

Lembrei-me que este espaço poderia ter um tópico de sugestões, sugestões essas que os clientes que frequentam este espaço, possam deixar para uma melhoria constante na Vodafone.

 

Lembrei-me de criar este tópico porque eu próprio, tenho uma sugestão a fazer, que tem haver com os aditivos de internet, Penso que com a massificação dos smartphones, a internet no telemovel passou a ser imprescendivel, quer para uso profissional, quer para uso em lazer.

 

Acontece que a relação Preço/Trafego é na minha modesta opinião um absurdo, pagar 5.19€ por 100 MB é absurdo, dá uma módica quantia de 0.05 centimos por cada mega de trafego. Eu não me importaria de pagar 5.19€ mas por 500 MB por exemplo.

 

O mal não é exclusivo da Vodafone, pois nas outras operadoras os preços são praticamente iguais (pelo menos na Optimus é assim, e sei porque é a minha ex-operadora, na TMN confesso, nunca vi, mas irei agora ver).

 

Penso que seria benefico para a Vodafone rever os preços dos aditivos de internet (não os preços, mas os MB Trafego).

 

Fica a minha sugestão, espero que com ela, não esteja a infrigir nenhuma regra de conduta deste espaço.

 

Com os melhores cumprimentos, 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável
Olá kokruxt,

Agradecemos a tua sugestão.

Obrigado
César - Vodafone

concordo,até pq o preço de dos pacotes mais altos,são quase o que se paga pela net no fixo,lol e aí é trafego ilimitado.
Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

loret98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

sou vodafone a 11 anos e cada ano que passa mais penso em mudar de rede.

as pericupaçoes da vodafone hoje em dia e apenas gerir lucros em vez da satisfaçao do cliente com a rede.

um pequeno exemplo fiz um contrato com a vodafone e depois de estar a decomentaçao toda assinada tudo tratado.

passado 4 dias ligo para o apoio ao cliente a perguntar o que se passa e porque ainda nao recebi os meus equipamentos.

ao qual respondem esta esgotado e nao temos previsao de entrega!

se nao existe previsao nao façam contratos ou informem o cliente.

 

obrigado

 

jorge69
Contribuinte
Contribuinte

Boas.Tenho uma sugestão pode ou não ser concretizadas pen de banda larga devolvidas e expostas podiam ser oferecidas a clientes mais antigos do dito serviço para se sentirem acarinhados e valorizados pela operadora e não caírem no esquecimento   e só dar promoções para novos Desde já agradeço a vossa atenção.

wolf
Ajudante Junior
Ajudante Junior

@jorge69 escreveu:

Boas.Tenho uma sugestão pode ou não ser concretizadas pen de banda larga devolvidas e expostas podiam ser oferecidas a clientes mais antigos do dito serviço para se sentirem acarinhados e valorizados pela operadora e não caírem no esquecimento   e só dar promoções para novos Desde já agradeço a vossa atenção.



É uma ideia, mas acho que o que as pessoas querem mesmo é preço mais baixos,

para quê oferecem uma pen se as pessoas que estão a usar esse serviço já têm uma...

É a minha opinião...não estou a dizer que não tens razão...

 

Vodafone User - power to you!

Anónimo
Não aplicável
Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone