A Minha Lista
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-06-2021 08:28 PM
Boa tarde
Fui de férias 1 semana. Desliguei a box da tomada
Quando voltei, não tinha qualquer conteúdo na "Minha Lista". Ou seja, todos os programas meus favoritos que fui guardando, desapareceram todos...
Há algum truque de mágica que tenha que fazer para recuperar estas escolhas, ou é só mais uma característica de desempenho que é esta peça de sucata?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 12-06-2021 09:28 PM
Olá @MasterXL
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2021 09:20 AM
Como seria de esperar,essa velha manobra de reiniciar não funcionou.
Mas pior! Depois de ter estado ontem ao final da noite a criar nova lista de favoritos,hoje de manhã reparo que voltaram a sumir-se!!!!!!
Não vou ligar-vos. Já gastei mais que uma mensalidade com o vosso 16913. Aguardo o vosso contacto para resolver um problema que é vosso!
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2021 09:22 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-06-2021 11:38 AM
Este tipo de dificuldades apenas podem ser reportadas ao Suporte Técnico, sendo sugerido o contacto direto para uma maior celeridade. Por esta via não é possível encaminhar a situação ou um pedido de contacto.
Em alternativa, poderá expor a questão através deste formulário.
Obrigado
Brunof_Vodafone

