Bugs vBox+ 4K
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25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
- Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
- Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
- Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Mário Ferreira
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17-12-2020 10:41 AM - editado 17-12-2020 12:13 PM
Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.
Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.
Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.
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em 17-12-2020 12:11 PM
Olá @Dockelektro,
Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 17-12-2020 07:33 PM
Ola,
Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.
Obrigado
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em 17-12-2020 07:59 PM
A atualização começou a ser distribuída há dias e parece ser faseada.
Será uma questão de dias para a receberes.
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em 18-12-2020 06:56 AM
Qual é a versão do software com essas correções?
No meu caso tenho o 5.1.5714.06jfv(pt)/5.1.5714.06571402.
E continua com o HDR ligado.
Obrigado
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18-12-2020 07:44 AM - editado 18-12-2020 07:47 AM
Reportado no fórum Zwame.
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em 18-12-2020 08:44 AM
Nesta box tem alguma forma de forçar a atualização?
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em 18-12-2020 08:50 AM
Não estando, ficas com o mesmo software.
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em 18-12-2020 07:39 PM
Alguém já recebeu a atualização?
Que melhorias trás?
Que funcionalidades trás?
Santa paciência... Vodafone...
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em 18-12-2020 07:46 PM
Ordenar e ocultar canais é que continua a não ser possível.
Mas é pena não haver um log oficial com as alterações e melhorias introduzidas.
