cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comando box

tovaranda
Super Visitante
Super Visitante
Boas,
O meu comando gasta pilhas até domingo ser basta. Metem-se pilhas novas e passado 5 a 6 dias já não funciona.
Preciso que me informem com se pode resolver este problema.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @tovaranda,

 

Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigada, 
A Equipa Vodafone Portugal