Comando box
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2019 05:05 PM
Boas,
O meu comando gasta pilhas até domingo ser basta. Metem-se pilhas novas e passado 5 a 6 dias já não funciona.
Preciso que me informem com se pode resolver este problema.
Obrigado
O meu comando gasta pilhas até domingo ser basta. Metem-se pilhas novas e passado 5 a 6 dias já não funciona.
Preciso que me informem com se pode resolver este problema.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-03-2019 05:25 PM
Olá @tovaranda,
Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
