em 17-05-2020 11:08 AM
Caros Amigos(as),
Sou a solicitar a vossa ajuda para resolução de erro que se verifica em box 4K.
A box não transmite qualquer imagem para TV.
O erro indicado é X4.
Obrigado.
Rui
em 17-05-2020 11:56 AM
Olá @ruigolf,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-05-2020 12:24 PM
Há quem tenha resolvido o problema reiniciando a box várias vezes usando o interruptor traseiro para desligar/ligar.