cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automaticas

sergio-salgado
Super Visitante
Super Visitante
Boas.
Mais alguem com dificuldades em aceder a conteudos De há 3horas atras por exemplo.
No meu caso fica a roda a rodar e depois dá o erro Ocorreu um erro ao processar o seu pedido tente mais tarde. Isto em todos os canais com gravações automaticas.
SergioSalgado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio-salgado

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone