PROBLEMA COM TV BOX 4K
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-04-2020 09:48 PM
Desde a instalação dos serviços vodafone em minha morada que tenho problemas com os equipamentos.
Já tentei resolver via telefone mas o que me orientam a fazer é o que faço T-O-D-O-S os dias pela manhã.
Aderi a oferta de uma TV led como presente, o que acontece é que não sei se é a TV ou a BOX, mas todos os dias quando desligamos as TV ela tambem desliga a BOX e a mesma não aceita comando de ligar no outro dia de manhã, assim , todos os dias pela manhã tenho que tirar os equipamentos da alimentação, fazer o hard reset da BOX, emparelhar novamente o comando pressionando o botão amarelo + tecla 3, e depois disso esperar a BOX reiniciar e inserir TODOS OS DIAS meus dados de acesso a NETFLIX e outras aplicações.
Já não sei mais o que fazer, TODOS OS DIAS DESALIBITO A OPÇÃO MODO ECONOMICO DE ENERGIA DA BOX.
Ajudem por favor.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2020 12:04 AM
Olá @trsilva
Esse não deveria ser o comportamento dos equipamentos, mesmo que o comando esteja emparelhado com a TV, contudo esta situação apenas poderá ser analisada pelo Suporte Técnico através da linha 16913 ou gratuitamente em My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Saiba como neste video.
Obrigado
Brunof_Vodafone

