cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamentos

Ivone1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.

Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola. 

Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.

Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.

Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...

 

26 RESPOSTAS 26

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

As recolhas são feitas em janelas horárias específicas ou das 9h às 13h ou das 14h às 18h.

 

Indique-nos a janela pretendida para dia 5-3.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Quem vem desinstalar os equipamentos, da respetiva instalação, faz o levantamento dos números de série e deixa algum documento assinado?

Há alguma garantia, em que o técnico aparece nessa janela temporária, de 4 horas?

Se houver essa garantia, pode ficar marcado para 05/03/202, entre as 9 e as 13.

Anónimo
Não aplicável

Quem faz a recolha é uma empresa de estafetas e não um técnico da Vodafone, sendo necessário o Cliente desligar os equipamentos. Sim, é deixado um comprovativo da entrega destes.

 

Feito agendamento para a data e janela horária indicada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Quais são os equipamentos a entregar?

Anónimo
Não aplicável

A box, o comando, o router, o telefone e os cabos destes equipamentos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
O telefone fixo foi oferta na instalação, portanto não é para entregar.

Anónimo
Não aplicável

Boa Tarde,

 Mais uma vez, não apareceu o estafeta para recolha. Não sei como o Vodafone quer proceder!?