Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 04:44 PM
No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.
Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola.
Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.
Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.
Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-03-2021 09:51 AM
Olá @Anónimo,
As recolhas são feitas em janelas horárias específicas ou das 9h às 13h ou das 14h às 18h.
Indique-nos a janela pretendida para dia 5-3.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2021 10:06 AM
Quem vem desinstalar os equipamentos, da respetiva instalação, faz o levantamento dos números de série e deixa algum documento assinado?
Há alguma garantia, em que o técnico aparece nessa janela temporária, de 4 horas?
Se houver essa garantia, pode ficar marcado para 05/03/202, entre as 9 e as 13.
em 02-03-2021 10:36 AM
Quem faz a recolha é uma empresa de estafetas e não um técnico da Vodafone, sendo necessário o Cliente desligar os equipamentos. Sim, é deixado um comprovativo da entrega destes.
Feito agendamento para a data e janela horária indicada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2021 10:46 AM
Quais são os equipamentos a entregar?
em 02-03-2021 11:42 AM
A box, o comando, o router, o telefone e os cabos destes equipamentos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 02-03-2021 11:48 AM
em 05-03-2021 01:08 PM
Boa Tarde,
Mais uma vez, não apareceu o estafeta para recolha. Não sei como o Vodafone quer proceder!?