Resumo dos problemas da Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-12-2020 06:23 PM
- Não desliga o HDR na Vbox 4K (a imagem é horrivel)
- Router nao faz modo Brdige (tive que ir para DMZ uma treta)
- Vbox Pro não funciona com o HDMI-CEC (nada a fazer)
- Não existe aplicação para a Apple Tv ( nada a fazer)
- Não gosto, alias detesto o comando da Vbox e nao estou a encontrar alternativa
- Não consigo aceder as gravações na aplicação Vodafone tv na televisão android, só funciona em tempo real (nao é alternativa a Vbox)
irei actualizando a lista conforme vou encontrando mais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-12-2020 06:53 PM
Olá @morgapa
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que seja possível analisar e ajudar.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-12-2020 05:59 PM
Exmos, a lista esta reportada e os problemas com Nº de casos abertos e a Vodafone ate agora a única coisa que sabe responder é que esta em analise.
