TV, Net e Voz - Erro Fibra
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em 13-09-2020 10:46 AM
Bom dia,
Desde o passado dia 10 de Setembro (quinta feira) encontro-me sem qualquer serviço ativo (TV, Net e Voz). A luz do LOS do router está vermelha e a piscar constantemente. Já contactei o serviço técnico através do número 16913 e fui informada através de uma gravação automática que há um problema na cobertura da fibra que está a afetar a minha área de residência. Já recebi imensas SMS do suporte técnico a informar que estão a trabalhar na resolução do problema e que serei contactada em breve. Gostaria de pelo menos obter um ponto da situação. Como poderei fazê-lo sem que me seja cobrado o valor da chamada? Obrigada.
Desde o passado dia 10 de Setembro (quinta feira) encontro-me sem qualquer serviço ativo (TV, Net e Voz). A luz do LOS do router está vermelha e a piscar constantemente. Já contactei o serviço técnico através do número 16913 e fui informada através de uma gravação automática que há um problema na cobertura da fibra que está a afetar a minha área de residência. Já recebi imensas SMS do suporte técnico a informar que estão a trabalhar na resolução do problema e que serei contactada em breve. Gostaria de pelo menos obter um ponto da situação. Como poderei fazê-lo sem que me seja cobrado o valor da chamada? Obrigada.
2 RESPOSTAS 2
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em 13-09-2020 10:56 AM
Olá @Jo1991,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e verificar o ponto de situação da questão que nos coloca em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone

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em 13-09-2020 11:07 AM
Já enviei os dados via mensagem privada. Obrigada!
