TV sem BOX com problemas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-02-2020 12:39 AM
Todas as TV's cá de casa estão com problemas de sinal. Os canais HD não funcionam e os restantes canais estão com uma imagem péssima. Ja verifiquei as antenas mas visto que se passa com todas as TV's fui confirmar se havia algum problema com a box. A TV com box funciona e as luzes da box estão acesas. Reiniciei a box na mesma para ver se o problema ficava resolvido mas persiste. Não liguei para o apoio técnico porque já é tarde e a chamada é paga.
Podem me ajudar?
Obrigado
Diogo André
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
05-02-2020 01:32 AM - editado 05-02-2020 01:33 AM
Olá @D90andre,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
![](/skins/images/9D476CA6089D7D7EDE035E37F71B1B53/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)