Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2019 11:49 PM
em 23-09-2019 12:59 AM
Olá Joana,
Sugerimos que altere o seu user por se tratar de um dado confidencial.
Poderá esclarecer a sua dificuldade contactando a nossa linha de suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas