Tv/ net
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-08-2020 06:38 PM
Boa tarde. Estou sem serviço desde a hora de almoço, liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi de vir cá um técnico amanhã pela mesma hora que liguei. A questão é ( que a pessoa no telefone não me soube responder) eu agora preciso de enviar documentos e vídeos em trabalho e por isso vou ter de gastar dados do meu tlm, vão-me repôr os dados que eu gastar? E se me vão retirar da mensalidade este dia que eu não usufrui dos serviços. A culpa não é minha de ter ficado sem Internet. Obrigada
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 13-08-2020 07:02 PM
Olá @Raquelsabino,
Relativamente à questão dos dados móveis, a mesma não se aplica, não havendo assim a reposição de dados utilizados. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Respetivamente à compensação pelo tempo de indisponibilidade, será avaliado pela equipa técnica após concluírem a intervenção.
Obrigada
Teresa_Vodafone
