Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv/ net

Raquelsabino
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou sem serviço desde a hora de almoço, liguei para a linha de apoio e a única solução que me deram foi de vir cá um técnico amanhã pela mesma hora que liguei. A questão é ( que a pessoa no telefone não me soube responder) eu agora preciso de enviar documentos e vídeos em trabalho e por isso vou ter de gastar dados do meu tlm, vão-me repôr os dados que eu gastar? E se me vão retirar da mensalidade este dia que eu não usufrui dos serviços. A culpa não é minha de ter ficado sem Internet. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquelsabino,

 

Relativamente à questão dos dados móveis, a mesma não se aplica, não havendo assim a reposição de dados utilizados. Lamentamos o incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.

Respetivamente à compensação pelo tempo de indisponibilidade, será avaliado pela equipa técnica após concluírem a intervenção.

 

Obrigada

Teresa_Vodafone