cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Go Total 30 dias não ativa

LuisaCae
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um cartão Go Total 30 dias, introduzi no router, e não funciona. Diz que não tem rede. Outros cartões Go Total e sem ser Go Total têm rede e funcionam no mesmo sítio, no mesmo aparelho. Aquele cartão não funciona, diz que não tem rede, em lado nenhum, incluindo outros sitios onde outros aparelhos com cartões Vodafone funcionam perfeitamente e têm todos os traços de rede.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisaCae,

 

Para que possamos ajudar e verificar o estado atual do serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel associada à internet móvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone