Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet móvel

Nunz10
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Fiz o carregamento de 15€ há alguns dias num cartão de hotspot, mas continua sem serviço de internet.

O cartão já não é usado a algum tempo.

Os cartões têm validade?

O que posso fazer?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunz10,

 

Para que possamos analisar a sua questão, será necessário que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel associado a banda larga móvel.

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal e localidade)

- PIN original

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone