Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2016 01:28 PM
em 22-12-2016 02:19 PM
Olá @pjfagulha
Verificamos que a tua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Deves aguardar feedback por parte desse departamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-12-2016 10:30 AM
em 23-12-2016 11:09 AM
Olá @pjfagulha,
Verificamos que a situação está ainda em analise por parte da equipa responsável.
Assim que possível daremos feedback.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
26-12-2016 01:51 PM - editado 26-12-2016 01:53 PM
A avaria continua.
É normal este tempo de espera (8 dias) ? Ou irei ter compensação na factura mensal?
Cumprimentos.
@Anónimo
em 26-12-2016 02:45 PM
Olá @pjfagulha
Uma vez que a situação ainda se encontra em análise, solicitamos que possas aguardar feedback assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-12-2016 03:41 PM
Avaria já reparada.
levaram 9 dias a clicar num botão da central Vodafone na Guarda.
obrigado
01-01-2017 12:20 PM - editado 01-01-2017 12:25 PM
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em rf. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
Bom ano
ps- vou ter que comunicar esta avaria todas as semanas?
em 01-01-2017 12:50 PM
Encaminhámos a situação internamente. Logo que possível receberás um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-01-2017 07:50 PM