Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-01-2017 07:42 PM
Novamente o Porto Canal e o TV Globo sem som, só com imagem em rf. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
em 16-01-2017 08:08 PM
em 17-01-2017 08:45 PM
em 18-03-2017 10:46 PM
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em rf. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
em 18-03-2017 11:41 PM
Olá @pjfagulha
Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone
em 22-03-2017 11:12 PM
A avaria continua... passaram seis dias e ninguem da engenharia carregou no botao para os canais ficarem em condiçoes.
Quero por direito pedir uma compensaçao visto no quarto, cozinha nao conseguir ouvir o canal Porto e Globo em rf.
Obrigado
em 23-03-2017 04:55 PM
Ja passaram mais de cinco dias sem serviço em condiçoes e mais de 48h apos contacto telefonico.
Estou sem feedback por parte da vodafone, nem avaria eliminada nem compensaçao por serviço defeituoso.
@Anónimo
em 23-03-2017 05:06 PM
Olá @pjfagulha,
Lamentamos o teu desagrado, a situação encontra-se em análise interna pelo que irás ser contactado pela área responsável.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 23-03-2017 05:25 PM
Boa tarde, eu nao quero que lamentem a situaçao mas sim que encaminhem para o departamento de qualidade de forma a me telefonarem para eventual compensaçao.
@Anónimo
em 25-03-2017 12:33 PM
Passado 8 dias a avaria continua.
Tambem continuo à espera do contacto telefonico por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.