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Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2015 09:54 PM
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-11-2017 06:57 PM
Boa tarde @pjfagulha,
Não estão registadas quaisquer dificuldades nos canais indicados, todavia procedemos ao encaminhamento dessa situação internamente.
Pedimos que fique atento ao contacto do nosso Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-11-2017 06:59 PM
@Anónimo
Todas as semanas esta avaria acontece.
Atençao que é em RF.
em 29-11-2017 11:00 AM
em 29-11-2017 12:15 PM
Olá @lapis,
Existem equipas responsáveis pela monitorização de todo o território nacional, quer seja nos serviços fixos, quer seja nos serviços móveis.
Sempre que seja detectada uma dificuldade em determinada zona, essa informação é distribuída internamente. Quanto informamos os nossos utilizadores de que não existe qualquer dificuldade identificada, é porque até esse momento não foi detectada.
Isto não significa que a dificuldade não exista na zona, razão pela qual encaminhamos sempre as situações expostas, para que possam ser devidamente analisadas e corrigidas o mais rapidamente possível.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2017 04:20 PM
em 25-12-2017 09:19 PM
Canais desde o canal ARTV até ao fim da tabela de sintonizaçao canal GINX ( https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1 ) em RF com imenso "grão" na imagem.
Cidade da Guarda.
26-12-2017 09:23 AM - editado 26-12-2017 09:24 AM
Olá @pjfagulha
Não se encontram identificadas dificuldades com o serviço RF. Pedimos que nos indique se a situação persiste.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-11-2017 08:55 PM
em 26-12-2017 11:50 AM
em 26-12-2017 12:51 PM
Encaminhámos o seu pedido para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.
Obrigado
João - Vodafone