cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canais RF

voodoodoll
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

Obrigado

Cumprimentos 

170 RESPOSTAS 170

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @pjfagulha,

Não estão registadas quaisquer dificuldades nos canais indicados, todavia procedemos ao encaminhamento dessa situação internamente.

Pedimos que fique atento ao contacto do nosso Suporte Técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo

Todas as semanas esta avaria acontece.

Atençao que é em RF.

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá Marta_Vodafone,

"Não estão registadas quaisquer dificuldades nos canais indicados, todavia procedemos ao encaminhamento dessa situação internamente" fizeste o teste na cidade da Guarda ou em Lisboa é k o @pjfagulha n esta em Lisboa e não é igual antes de responder deves analisar as situações e n dares respostas pré-feitas

Anónimo
Não aplicável

Olá @lapis,

Existem equipas responsáveis pela monitorização de todo o território nacional, quer seja nos serviços fixos, quer seja nos serviços móveis.

Sempre que seja detectada uma dificuldade em determinada zona, essa informação é distribuída internamente. Quanto informamos os nossos utilizadores de que não existe qualquer dificuldade identificada, é porque até esse momento não foi detectada.

Isto não significa que a dificuldade não exista na zona, razão pela qual encaminhamos sempre as situações expostas, para que possam ser devidamente analisadas e corrigidas o mais rapidamente possível.

Obrigada,

Marta_Vodafone

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Olá Marta_Vodafone,

Com o texto que escreveste anteriormente dá ideia que é resposta pré-feita e para despachar serviço.
O ideal em vez de dares esse tipo de resposta é dizer que a situação vai ser analisada o mais rápido possível e mostras algum interesse em resolver isso.

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Canais desde o canal ARTV até ao fim da tabela de sintonizaçao canal GINX ( https://www.recursosvdf.pt/ds/docs/rf-canais-frequencias.pdf?v=1 ) em RF com imenso "grão" na imagem.

Cidade da Guarda.

Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

Não se encontram identificadas dificuldades com o serviço RF. Pedimos que nos indique se a situação persiste.

Obrigado

João - Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Eu não sou da cidade da Guarda mas podem agendar ai no apoio técnico de 15 em 15 dias a manutenção do RF.
PABT

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Claro que continua.
Ja está assim desde alguns dias.

Anónimo
Não aplicável

@pjfagulha

Encaminhámos o seu pedido para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone