Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá a todos,
Não estão identificadas dificuldades com os canais em questão. Pedimos que desliguem os equipamentos por alguns minutos e voltem a ligar, voltando a testar.
Obrigado
João - Vodafone
Para que seja possível encaminhar, será necessário que nos indique um horário e um número preferencial para o contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @pjfagulha,
Encaminhámos a situação internamente.
Assim que possível será contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @pjfagulha,
Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá @pjfagulha,
Qualquer questão técnica, relacionada com o serviço fixo, deverá ser reportada através dos meios anteriormente indicados.
O Fórum Vodafone destina-se à comunidade de Clientes Vodafone e outros utilizadores interessados nos nossos produtos e serviços ou por tecnologia em geral.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @pjfagulha,
Encaminhámos a situação internamente.
Assim que possível será contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone "
Uns encaminham... e outros tambem NAO... deve ser pela pinta do cliente...
Como ja estou na black list nem me atrevo....
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |