Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Sábio Junior

Acho que todos sabemos isso, a minha pergunta prende-se com a informação publicada pelo @JoaoPP_Vodafone.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

acabei agora mesmo de fazer também um nova sintonia no digital e nada. sendo um canal premium seria estranho estar no digital sem box

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Blue_Zee e @lapis,

 

Pedimos desculpa mas efetivamente a informação estava incorreta. 

Apenas o Eurosport, Eurosport HD e Eurosport 2 estão disponíveis sem TV Box.

 

O Eurosport 2 Xtra HD uma vez que é um canal premium só poderá mesmo ser visualizado através da Box.

 

Vamos solicitar a correção da informação que está presente no site da Vodafone.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

OK, percebo @JoaoPP_Vodafone

Também estava a estranhar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @lapis,

 

Relativamente às frequências de canais a preto, sugerimos que voltes a sintonizar os canais na tua TV para que os mesmos desapareçam.

 

Caso os mesmos se mantenham deverás verificar no topo do ecrã se tens uma mensagem em scrool com indicação de a posição estar reservada para a colocação de um canal em específico.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@JoaoPP_Vodafone

Os espaços a preto em RF continuam após fazer novas sintonias! Está tudo na mesma! Comuniquem a quem com responsabilidade que está tudo igual !

Que é uma vergonha! Metam lá dois ou três canais do pacote base! Custa assim tanto fazer isso! ????

Cumps

Mostrar mais
Moderador

Olá @MASA,

 

 

A situação foi encaminhada internamente. Contudo, não nos é possivel garantir as alterações pretendidas.

 

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Boa Noite,

Em relação ao canal Eurosport 2 Xtra HD a situação já esta resolvida.
Como diz o masa os canais encontram-se na mesma em preto numa nova sintonização porque eu quando alertei isso tinha feito uma nova sintonização eu ao contraio do administradores não falo de cor testo.
Poderiam meter novos canais do pack 130 exemplo:cinemundo já qu só temos um canal de filmes hollywood e 24 kitchen

Obrigado.

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Obviamente @lápis

A Vodafone é que não se interessa pelos seus clientes!

A Vodafone quer lá saber se está bem ou mal como está!?

Para estar assim como está e ao tempo que está é porque ela não se interessa pelos clientes que tem. Ponto.

cumprimentos
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Administradores hoje fiz novamente sintonização de canais e os seguintes canais 22,23,63 e 64
ainda se encontram a preto estão assim a anos é preciso tirar um curso para tirar estes canais da sintonização.
Podem por favor meter os canais digitais pela ordem correcta já que os mesmos se encontraram assim mas a Vodafone fez o favor de os meter incorrectamente isto faz com que o meu lcd esteja com os canais trocados porque a mesma não da para ordenar os canais digitais so mesmo a vodafone corrigindo esta situação.
Mostrar mais