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Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
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voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

 

Obrigado

Cumprimentos 

 

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170 RESPOSTAS 170
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha,

 

A situação foi novamente reportada. Pedimos que aguardes um contacto por parte da área técnica.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte

Problema resolvido.

Obrigado

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pjfagulha
Ultra Contribuinte
Mais uma vez Porto Canal e Economico TV sem som no RF, cidade da Guarda.
É o mesmo todas as semanas.
Não percebo porque não acabam com este problema de vez! Pois todas as semanas é o mesmo.
Remediar não resulta...
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Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha.

 

A dificuldade com os canais foi novamente reportada para o suporte técnico.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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RuiAlex
Super Contribuinte

Senhores moderadores da Vodafone,

 

Quando irão colocar os canais em RF por ordem tal como têm a MEO e acabar com os canais a preto?

 

Acho vergonhosa uma empresa como a Vodafone ter o RF tal como esta.

 

Fiz uma busca ainda ontem e em vez da RTP1 aparecer na posição 1, aparece a TVI.

 

De uma vez por todas coloquem a busca dos canais por ordem, ou custa muito dinheiro?

RuiAlex
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pjfagulha
Ultra Contribuinte
Já resolvido. Obrigado.
Vamos ver se para a semana acontece mais uma vez o problema!!!
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pjfagulha
Ultra Contribuinte

Mais uma vez os canais : "Porto Canal" e "economico TV" no RF estão sem som à quatro dias na cidade da Guarda.

É de lamentar que esta avaria não seja resolvida definitivamente (visto já terem diagnosticado o problema na Central) e continuem continuamente a "remendar" o problema!

 

Toda a cidade da Guarda fica afectada com este contratempo.

 

Agradecia que reportassem o problema para a área correspondente. Obrigado

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Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Para encaminharmos a situação pedimos que envies por mensagem privada um contacto válido para facultarmos a área técnica.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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pjfagulha
Ultra Contribuinte

Se reparar vê que nos posts anteriores deste topico esta avaria é recorrente.

Não vejo necessidade nenhuma de enviar contacto visto a vodafone já o ter e alem disso ser uma avaria GERAL da CENTRAL VODAFONE da Guarda.

 

Cumprimentos

 

ps- isto não é uma avaria "minha" mas sim da cidade

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Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

 

Para reportarmos a situação a mesma ficará associada ao cliente que a reportou.

Caso seja necessário algum esclarecimento adicional a área técnica terá necessidade de entrar em contacto.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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