Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @pjfagulha,
A situação foi novamente reportada. Pedimos que aguardes um contacto por parte da área técnica.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @pjfagulha.
A dificuldade com os canais foi novamente reportada para o suporte técnico.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Senhores moderadores da Vodafone,
Quando irão colocar os canais em RF por ordem tal como têm a MEO e acabar com os canais a preto?
Acho vergonhosa uma empresa como a Vodafone ter o RF tal como esta.
Fiz uma busca ainda ontem e em vez da RTP1 aparecer na posição 1, aparece a TVI.
De uma vez por todas coloquem a busca dos canais por ordem, ou custa muito dinheiro?
Mais uma vez os canais : "Porto Canal" e "economico TV" no RF estão sem som à quatro dias na cidade da Guarda.
É de lamentar que esta avaria não seja resolvida definitivamente (visto já terem diagnosticado o problema na Central) e continuem continuamente a "remendar" o problema!
Toda a cidade da Guarda fica afectada com este contratempo.
Agradecia que reportassem o problema para a área correspondente. Obrigado
Olá @pjfagulha,
Para encaminharmos a situação pedimos que envies por mensagem privada um contacto válido para facultarmos a área técnica.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Se reparar vê que nos posts anteriores deste topico esta avaria é recorrente.
Não vejo necessidade nenhuma de enviar contacto visto a vodafone já o ter e alem disso ser uma avaria GERAL da CENTRAL VODAFONE da Guarda.
Cumprimentos
ps- isto não é uma avaria "minha" mas sim da cidade
Olá @pjfagulha,
Para reportarmos a situação a mesma ficará associada ao cliente que a reportou.
Caso seja necessário algum esclarecimento adicional a área técnica terá necessidade de entrar em contacto.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |