Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Quando efetuarem contacto para o teu serviço, deves indicar essa situação, de forma a que seja também corrigida.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @pjfagulha,
A situação encontra-se em análise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardares um contacto.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O contacto por parte do numero de telefone tecnico vodafone ja eu tive mas apenas foi para descrever a situação já aqui descrita no forum IMENSAS vezes.
Agora, a resolução é que nada não.
O que acho incrivel é que TODOS sabem o que se passa com a Central da cidade da Guarda em relação à ausencia de som (e ás vezes imagem como é o caso atual) nestes 2 canais em RF e nada fazem para tomar medidas definitivas de resolução do problema!
Acho que a cidade da Guarda, capital de distrito deveria ter tecnicos locais para resolução de problemas e não estar à espera de tecnicos que venham de Viseu a 70km. Eu percebo que queiram cortar custos mas já se torna um facto de avaria constante inerente a uma compensação ao cliente.
Olá @pjfagulha
Verificamos que a tua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Deves aguardar feedback por parte desse departamento.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @pjfagulha,
Verificamos que a situação está ainda em analise por parte da equipa responsável.
Assim que possível daremos feedback.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
A avaria continua.
É normal este tempo de espera (8 dias) ? Ou irei ter compensação na factura mensal?
Cumprimentos.
@Anónimo
Olá @pjfagulha
Uma vez que a situação ainda se encontra em análise, solicitamos que possas aguardar feedback assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |