Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
voodoodoll
Novo Utilizador

Boa noite.

Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.

Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.

Obrigado

Cumprimentos 

Mostrar mais
170 RESPOSTAS 170
Anónimo
Não aplicável

@pjfagulha

Quando efetuarem contacto para o teu serviço, deves indicar essa situação, de forma a que seja também corrigida.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

A avaria continua. Nada foi feito até agora!!

@Anónimo

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pjfagulha

A situação encontra-se em análise. 

Agradecemos a disponibilidade para aguardares um contacto.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

O contacto por parte do numero de telefone tecnico vodafone ja eu tive mas apenas foi para descrever a situação já aqui descrita no forum IMENSAS vezes.

Agora, a resolução é que nada não.

O que acho incrivel é que TODOS sabem o que se passa com a Central da cidade da Guarda em relação à ausencia de som (e ás vezes imagem como é o caso atual) nestes 2 canais em RF e nada fazem para tomar medidas definitivas de resolução do problema!

Acho que a cidade da Guarda, capital de distrito deveria ter tecnicos locais para resolução de problemas e não estar à espera de tecnicos que venham de Viseu a 70km. Eu percebo que queiram cortar custos mas já se torna um facto de avaria constante inerente a uma compensação ao cliente.

@JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
Os técnicos vieram ca a casa e claro não puderam resolver nada. Das outras vezes em que este problema aconteceu resolveram-no na central vodafone da cidade da Guarda (não sei se remotamente ou não) .
Atualmente tudo se encontra igual. Avaria na cidade e ninguém se digna a resolver.
Canais Tv Globo e Porto Canal em RF só com som e sem imagem.
Lamentável.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

Verificamos que a tua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Deves aguardar feedback por parte desse departamento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte
@Anónimo já passaram 5 dias desde o início da avaria e 2 dias desde a visita dos técnicos, é normal?
É uma avaria que é recorrente e que nas outras vezes é resolvida num dia.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha,

Verificamos que a situação está ainda em analise por parte da equipa responsável.

Assim que possível daremos feedback.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
pjfagulha
Ultra Contribuinte

A avaria continua.

É normal este tempo de espera (8 dias) ? Ou irei ter compensação na factura mensal?

Cumprimentos.

@Anónimo

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @pjfagulha

Uma vez que a situação ainda se encontra em análise, solicitamos que possas aguardar feedback assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais