Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
Estou sem sinal dos canais RF há mais de 15 dias e gostaria de saber o que se passa pois estou sem TV em algumas partes da casa.
Resido na cidade de Odivelas e é a primeira vez que me aconteceu esta falha.
Obrigado
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
Ja passaram mais de cinco dias sem serviço em condiçoes e mais de 48h apos contacto telefonico.
Estou sem feedback por parte da vodafone, nem avaria eliminada nem compensaçao por serviço defeituoso.
@Anónimo
Olá @pjfagulha,
Lamentamos o teu desagrado, a situação encontra-se em análise interna pelo que irás ser contactado pela área responsável.
Obrigada
Marta_Vodafone
Boa tarde, eu nao quero que lamentem a situaçao mas sim que encaminhem para o departamento de qualidade de forma a me telefonarem para eventual compensaçao.
@Anónimo
Passado 8 dias a avaria continua.
Tambem continuo à espera do contacto telefonico por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.
Olá @pjfagulha,
A árae que está a acompanhar a situação tentou contactar-te ontem, dia 24 de março, mas não atendeste. Pedimos que nos confirmes, por mensagem privada, um contacto e qual a hora mais oportuna.
Obrigada
Ana_Vodafone
Por favor...
Eu posso atender a qualquer hora , agora fazem UM telefonema em 24 horas do dia (estava no WC), o telefone toca 30segundos e depois aqui no forum tem o DESPLANTE de dizer que eu nao atendi!!!!
Por favor ao menos que haja honestidade intelectual.
Pq nao telefonam 2 ou 3x num dia de 24 horas? Porquê?
Já agora eu praticamente nao me interssa a avaria mas sim QUERER FALAR com o Gabinete de Qualidade.
E nao me interssa a avaria porquê? Porque daqui a 15 dias a avaria volta e voces tornam a remediar e nao a fixar o problema definitivamente.
Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em RF. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.
ps- vou ter que comunicar esta avaria todos os meses?
Olá @pjfagulha,
A situação foi encaminhada internamente e assim que possível serás contactado pelo apoio técnico.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O apoio tecnico nao precisa de gastar dinheiro a contactar-me. Eles ja conhecem esta avaria na Central da Cidade da Guarda há meses.
Só preciso que a resolvam definitivamente.
Já passou 1 dia e a avaria continua.
De notar que a avaria está na central da cidade e é resolvida remotamente, tal como foi nas outras ocasioes.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |