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Tv / Canais e Programação

Canais RF

SOLUCIONADO
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Ultra Contribuinte

Ja passaram mais de cinco dias sem serviço em condiçoes e mais de 48h apos contacto telefonico.

Estou sem feedback por parte da vodafone, nem avaria eliminada nem compensaçao por serviço defeituoso.

@João_Vodafone

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Moderador

Olá @pjfagulha,

 

 

Lamentamos o teu desagrado, a situação encontra-se em análise interna pelo que irás ser contactado pela área responsável.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone 

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Ultra Contribuinte

Boa tarde, eu nao quero que lamentem a situaçao mas sim que encaminhem para o departamento de qualidade de forma a me telefonarem para eventual compensaçao.

 

@Marta_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Passado 8 dias a avaria continua.

Tambem continuo à espera do contacto telefonico por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.

 

@Marta_Vodafone

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Moderador

Olá @pjfagulha,

 

A árae que está a acompanhar a situação tentou contactar-te ontem, dia 24 de março, mas não atendeste. Pedimos que nos confirmes, por mensagem privada, um contacto e qual a hora mais oportuna.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

 

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Ultra Contribuinte

Por favor...

Eu posso atender a qualquer hora , agora fazem  UM telefonema em 24 horas do dia (estava no WC), o telefone toca 30segundos e depois aqui no forum tem o DESPLANTE de dizer que eu nao atendi!!!!

Por favor ao menos que haja honestidade intelectual.

 

Pq nao telefonam 2 ou 3x num dia de 24 horas? Porquê?

 

Já agora eu praticamente nao me interssa a avaria mas sim QUERER FALAR com o Gabinete de Qualidade.

E nao me interssa a avaria porquê? Porque daqui a 15 dias a avaria volta e voces tornam a remediar e nao a fixar o problema definitivamente.

 

@Ana_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Novamente o canal Porto e o TV Globo sem som, só com imagem em RF. Cidade da Guarda.
Por favor comuniquem ao dep. Técnico.

 

ps- vou ter que comunicar esta avaria todos os meses?

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Moderador

Olá @pjfagulha

 

A situação foi encaminhada internamente e assim que possível serás contactado pelo apoio técnico. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone

 

O apoio tecnico nao precisa de gastar dinheiro a contactar-me. Eles ja conhecem esta avaria na Central da Cidade da Guarda há meses.

Só preciso que a resolvam definitivamente.

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Ultra Contribuinte

Já passou 1 dia e a avaria continua.

De notar que a avaria está na central da cidade e é resolvida remotamente, tal como foi nas outras ocasioes.

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