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Resposta

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Solução

Canal Funbox 4K

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
O canal está há alguns dias fora do ar.
O que se passa?

Por favor sinalizem no respetivo departamento.
21 RESPOSTAS 21

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

impressionante ...passado 15 dias o canal continua avariado pq os moderadores deste forum sao incapazes de enviar um mail interno ao departamento responsavel!!!!!

 

vamos ter esta novela ate quando?

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

 

Como já indicado várias vezes e está descrito nos termos e condições do Forum, não são feitos encaminhamentos e como tal, todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico através dos canais que disponibilizamos, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos
PABT

velias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@PABT  escreveu:
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos

Qual a box que usas então???

ISP1: MEO 3P - Internet: 1Gbps/400Mbps // FGW GR141AG Wi-Fi 6// Meo Box Android V2 // Nvidia Shield TV PRO // Nvidia Shield TV

ISP2: Vodafone 2*Red Infinity Giga

ISP3: NOS 2*Pós_NOS Mobile Sem Limites Max // 1 WOO 10GB

ISP3: Segunda Casa NOS 3P -Internet: 500Mbps/100Mbps // F@st 5657 6.0 Wi-Fi 6 // Uma V2 //

Smartphone: Samsung S23 Ultra 5G Black 12GB/512GB // Samsung Watch5 Pro Lte // Android 13

Router: ASUS ROG Rapture GT-AXE16000

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@velias
Tenho a Vbox pro 4k
PABT


@Blue_Zee  escreveu:

Enviado email pelo formulário oficial.

 

"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.

O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."


Resposta:
Estimado Cliente,
Dificuldades técnicas devem ser reportadas através do 16913, área técnica da Vodafone.
Obrigado.

 

Resumindo: Não queremos resolver o problema, queremos faturar mais uns euros!
Smiley frustrado

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Parece que o problema é exclusivo das boxes Arris 4K...


Estranha coincidência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

pjfagulha
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A avaria no canal 439 Funbox 4K só acontece na box Arris 4K. Para quando a resolução?

Por aqui o canal Funbox 4K já está a funcionar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...