Criação
Resposta
Solução
17-04-2021 05:13 PM - editado 17-04-2021 05:23 PM
24-04-2021 06:15 PM - editado 24-04-2021 06:16 PM
impressionante ...passado 15 dias o canal continua avariado pq os moderadores deste forum sao incapazes de enviar um mail interno ao departamento responsavel!!!!!
vamos ter esta novela ate quando?
em 24-04-2021 06:18 PM
Boa tarde,
Como já indicado várias vezes e está descrito nos termos e condições do Forum, não são feitos encaminhamentos e como tal, todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas para o Suporte Técnico através dos canais que disponibilizamos, 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2021 06:24 PM
Enviado email pelo formulário oficial.
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."
em 25-04-2021 04:14 PM
em 25-04-2021 07:47 PM
@PABT escreveu:
Aqui o canal tem funcionado todos os dias, pode ser local ou dos equipamentos
Qual a box que usas então???
em 25-04-2021 10:13 PM
em 27-04-2021 03:00 PM
@Blue_Zee escreveu:Enviado email pelo formulário oficial.
"A situação que nos reportou foi recebida e ficou registada com a referência: 3370662.
O seu pedido será respondido tão breve quanto possível."
Resposta:
Estimado Cliente,
Dificuldades técnicas devem ser reportadas através do 16913, área técnica da Vodafone.
Obrigado.
Resumindo: Não queremos resolver o problema, queremos faturar mais uns euros!
em 28-04-2021 11:36 AM
Parece que o problema é exclusivo das boxes Arris 4K...
Estranha coincidência.
em 29-04-2021 12:48 AM
em 30-04-2021 12:20 AM
Por aqui o canal Funbox 4K já está a funcionar.