cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar Comando da box para a TV Silver

CarolinaBeatriz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Recebi da campanha Vodafone uma TV da marca Silver. Anteriormente tinha o comando configurado para uma TV LG. Tentei o mesmo processo, botão tv/box até piscar duas vezes a verde, introduzi o código 29 (outras) e carrego para desligar e não acontece nada.
Como poderei contornar esta dificuldade?
O comando da box, de momento, penso que por estar configurado para a TV LG não permite mexer no som da box, será necessário fazer algum reset para que assuma as novas configurações?! Como?
Obrigada pela atenção.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarolinaBeatriz,

 

Atualmente, o comando da Vbox não suporta o controlo de televisores.

 

Caso ocorra alguma alteração nesse sentido, comunicaremos pelos meios oficiais da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não suporta?!
Não sei se me expliquei bem. Eu troquei a televisão só, e na anterior que tinha, que era uma LG eu controlava a TV (ligar/desligar e o som) com o comando da box..... No manual de serviço Vodafone diz como se configura este controlo... Foi por lá que configurei a TV LG... E agora preciso de ajuda para configurar esta TV Silver.
Para alem do que referi, antes de configurar o comando da box p controlar a TV LG conseguia aumentar o diminuir o som com o comando da box, agora nem isso....

Anónimo
Não aplicável

Sendo a sua box uma das vbox, a informação que temos internamente é de que, o comando da box não suporta o controlo de televisores.

 

Caso seja outro modelo de box, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

A box é uma Arris vip5602w (4k)....


Anónimo
Não aplicável

Pedimos que efetue estes passos para efeitos de emparelhamento:

 

  - Pressionar a tecla TV\Box até que a tecla "TV" pisque 2 vezes;

  - Pressionar "003". A tecla "TV" pisca 2 vezes como sinal de confirmação;

  - Introduzir os três dígitos correspondentes ao código do fabricante da Televisão, que no seu caso pelo que verificámos é o 147. Esta operação deve ser efectuada nos 10 segundos após a operação anterior. A tecla TV pisca 2 vezes como sinal de confirmação. Nesta operação são pesquisados automaticamente todos os códigos para este fabricante;

  - Direccionar o telecomando para a televisão e pressionar a tecla "TV" até  televisão desligar;

  - Confirmar selecção pressionando OK;

  - Pressionar tecla "TV" para ligar novamente a TV;

  - Testar para confirmar se o comando ficou correctamente configurado para a televisão.


É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
 

Mantendo-se a dificuldade, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não funciona. O código tem de ser de dois dígitos. porque ao marcar o terceiro número (003) muda de canal.

Entretanto descobri como fazer o reset ao comando, vou deixar aqui que pode interessar a alguém.
Ficar a carregar no botão 'return' (duas setas por baixo da tecla 9,) até que pisque verde duas vezes, marcar '1000' e 'ok'.... pelo menos recupera-se o som da box.

Pois,o apoio técnico...estava tentar resolver de outra forma, dado que esse número se paga e eu já estou com saldo negativo por ter de ligar para o apoio ao cliente....

Obrigada

o nível de ignorância destes moderadores é confrangedor. Claro que suporta, estou a usar agora mesmo!