cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desligarem o canal russo RT - Russia Today

Renatobarroso
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Tendo em conta tudo o que se está a passar na Ucrania e as inumeras falsidades difundidas pelo canal Russia Today (RT), não devia já a Vodafone ter suspendido as emissões do referido canal, à semelhança do que aconteceu na Austrália, França, Finlandia, Alemanha e se prepara para fazer o Reino Unido?

10 RESPOSTAS 10

Renatobarroso
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Obrigado, a União Europeia já tratou do assunto.

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Continua aberto essa b@sta de canal pelo menos na minha subscrição....

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Concordo com o autor do tópico.
Não basta dizerem que irão cumprir com ordens superiores se existirem.
Há que ter ética, princípios, valores .

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Por aqui, os canais RT (posições 128 e 188) continuam a emitir!

Desliguem estes canais!

Nuno Rato

jmagoncalves
Visitante
Visitante

É inacreditável que continuem a pactuar com as mentiras difundidas por este cana russo.

PaCo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu pago é para ter RT, tenho os meus direitos a ser enganado. Quem não gosta, muda de canal e assiste às verdades da CMTV, que está nos direitos desses também!

PaCo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É só mestres da verdade..! Nunca ouviram dizer que cada um come a palha que gosta? Comam a vossa que eu como a minha!

costa16
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
A UE deveria sancionar severamente quem compactua com déspotas e despotismos. Não me interessa esse canal que para mim (além de outros que por lá andam) são uma autêntica porcaria. E na verdade nem sequer o vejo. E até já o bloqueei na box . Mas é diferente de ser a vodafone a banir da grelha....E se a vodafone não fecha esse canal com "medo" de perder clientes ou por ter que pagar a essa b@sta uma indemnização por mim pode estar descansada. Talvez perca mais tarde na altura da refidelização por não ter tido "t@mates" para fazer algo em prol de um bem comum. Se é por acharem que se deve manter a liberdade de expressão talvez seja bom que vejam que cultivar mentiras é pactuar com elas. TENHAM VERGONHA !

diogodh
Contribuinte
Contribuinte
Já está.
Mas a vergonha de terem de ser obrigados não se esquece.
Não esqueceremos!