Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Para quando a RTP1 HD na posição 1?

Ultra Contribuinte
@BrunoC_Vodafone

Uma novidade. A RTP DE HA duas SEMANAs para cá transmite todos os conteúdos em HD.
Se antes estava tudo bem, agora convém vcs fazerem a mudança do canal 201 com o 1.
Se a equipa da Vodafone reparar o símbolo HD desapareceu de TODOS os programas do canal 201.
Agora e só agora faz sentido a Vodafone mudar o canal 1 para 201.
Mostrar mais
Ultra Mentor

Infelizmente, neste momento, a RTP HD não está a emitir integralmente em HD.

O tracejado na imagem do sinal SD voltou a aparecer e o canal HQ está com melhor qualidade de imagem do que o HD (quando a emissão não é HD).

Editado:

Parece-me que a emissão não HD na RTP HD se limita aos serviços noticiosos.
Vou estar atento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Super Mentor

Pode fazer uma lista com os seus canais favoritos e, nessa lista, como canal número um a RTP 1 HD. 

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Já todos sabemos que sim. Mas o que se debate neste tópico é a lista gerada pela box com a opção de ocultar os canais SD ativa.
Mostrar mais
Visitante Junior
@-__- o que não resolve em absolutamente nada o problema que eu apresentei.
Mostrar mais
Super Contribuinte
isso é verdade que, quando se oculta os canais SD ficam lá os HD. isso corre bem nas SICs (por exemplo: passa da SIC para SIC HD, por outro lado, o canal 3 é substituído pelo 303). na RTP1, 2 e TVI esses são substituídos pelos HQ. mas tens a hipótese de manualmente mudar o RTP1 HD (que está na posição 201) para a posição 1.
Mostrar mais
Super Contribuinte
....ñ me lembro ...mas carrega-se em Menu e depois nas Definições...e o resto ñ sei....mas alguém deve saber. .
obg
Mostrar mais
Visitante Junior

Já passou um ano desde que fiz esta queixa e a Vodafone ainda não se dignou a resolver este problema?

Quando é vão resolver isto, mesmo? Isto e claro está, colocar a RTP1 HD no RF em vez daquele upscale manhoso.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Realmente é uma vergonha. Criam estas plataformas para as pessoas se queixarem e falar mas não dão seguimento a nada. São todas todas iguais. A única coisa que gostava era de conseguir ter os canais e internet sem precisar de nenhuma destas empresas. É vergonhoso a falta de atenção para com quem todos os meses contribui para os ordenados de pessoas que aqui trabalham. Uma coisa tão simples. Lamentável
Mostrar mais
Visitante Junior

Hoje uma operadora da concorrência colocou a RTP1 HD na posição correcta, ou seja, a 1. Na Vodafone ainda continuo com este canal nas poisções 201 e 999.

Quando é que vão corrigir de vez este problema? Ao que parece, a concorrência já se mexe e vocês não fazem nada.

Mostrar mais