Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Para quando a RTP1 HD na posição 1?

Moderador

Olá @JDaman,

Agradecemos pelo feedback, no entanto garantimos que a Vodafone está atenta ao mercado assim como, a trabalhar na melhoria dos produtos e serviços. Desta forma, quando forem realizadas alterações na nossa grelha serão comunicadas nos meios habituais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A concorrência (NOS) está a mover todas as versões HD dos canais para as posições originais ocupadas pelas SD. Recentemente veio a RTP2 HD para o 2 também e isso conteceu com quase todos os canais como CMTV, SICs, GLOBO, etc...., não é nada de muito difícil a Vodafone fazer o mesmo, infelizmente a Vodafone em serviço de TV (na minha opinião) tem ainda muito que aprender.
Talvez no dia em que deixar de investir tanto na Internet, possa fornecer um serviço de qualidade na vertente TV.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Sábio Junior

@pedrorios  escreveu:
A concorrência (NOS) está a mover todas as versões HD dos canais para as posições originais ocupadas pelas SD. recentemente veio a RTP2 HD para o 2 também e isso conteceu com quase todos os canais como CMTV, SICs, GLOBO, etc...., não é nada de muito difícil a Vodafone fazer o mesmo, infelizmente a Vodafone em serviço de TV (na minha opinião) tem ainda muito que aprender.
Talvez no dia em que deixar de investir tanto na Internet, possa fornecer um serviço de qualidade na vertente TV.

Na TV box já é possível há bastante tempo ocultar os canais SD, deixando visíveis apenas os canais HD nas respetivas posições: RTP HD na posição 1, RTP2 HD na posição 2, SIC HD na posição 3, TVI SD na posição 4, etc.

Será isto ou entendi errado?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
A Vodafone fazia isso mas era com as versões HQ. As versões HD não tomavam o lugar dos SD.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Sábio Junior
Neste momento estão as versões HD.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais