Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas
É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!
A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!
Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!
Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!
Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!
Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.
Vamos lá trabalhar!
Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!
cumps
Estive a verificar a lista de canais digitais disponibilizados peloa MEO por RF, é de momento a melhor no mercado, eles inclusive em todos o canais que tenho o formato HD deixaram cair os SD a RTP 1 e a SIC são exemplo só colocaram os formatos HD. Neste momento a MEO está muito á frente no RF. A vodafone nos poucos que disponibiliza tem o canal E! em SD e HD bastava ter um e já podiam colocar o Cinemundo ou o Hollywood.
Olá @lapis
Da minha parte , já o estou a fazer.
Em tempos , "ajudei" muita gente a escolher a Vodafone. Hoje já não o faço. Não generalizo , mas dou a minha opnião e sugiro que as pessaos se informem e negoceiem bem . Mas a minha ideia da Vodafone mudou radicalmente. Têm o melhor serviço de internet , o resto esqueçam. O apoio ao cliente é mediocre , para ser simpático . O RF , bom... o RF é que todos sabemos.
Cumps.
Boa tarde a todos,
gostaria de acrescentar que em vez de haver vários topicos sobre o mesmo tema RF ( pois ja perdi a conta ) abrir um unico tópico onde todos poderiam deixar o seu "testemunho" pois as reclamaçoes antigas acabam por desaparecerem ficando a ideia que é mais um tópico novo. Eu vou continuar a reclamar sobre os canais RF e acreditem que nao vou aconcelhar ninguêm a assinar com a vodafone enquanto nao houver melhorias no serviço RF .
cumprimentos,
wulixe
Boa Noite a todos,
Conforme postei anteriormente em outro Tópico(SIC em HD) o RF necessita de um Upgrade URGENTE, porque não disponibilizar os canais da SIC em HD? Assim como passar todos os restantes para o digital.
Olá @Lazz,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa Tarde a todos,
Mais um voto adicionado para grelha de canais RF totalmente digital e com EPG.
Façam os vossos clientes sentirem-se orgulhosos de novo por terem o melhor que é possível ter na actualidade face à concorrência, especialmente quando falamos duma concorrência que enfrenta problemas estruturais seja por corte agresivo de custos e/ou infra-estrutura envelhecida.
A Vodafone consegue, pode e deve fazer melhor que isto, e faz todo o sentido nos tempos que correm. A Vodafone tem de certeza capacidade e know-how para isso. E vão ver que o investimento não é inviável e vai compensar em angariação de novos clientes (não falando na questão de re-fidelizações). Não é um investimento dificil de recuperar.
Não estou insatisfeito. Longe disso.
Mas gostava de, orgulhosamente, dizer que tenho o melhor que existe em Portugal de momento, obviamente.
Cumprimentos,
JNogueira
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |