Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

Mostrar mais
134 RESPOSTAS 134
PABT
Ultra Contribuinte

Estive a verificar a lista de canais digitais disponibilizados peloa MEO por RF, é de momento a melhor no mercado, eles inclusive em todos o canais que tenho o formato HD deixaram cair os SD a RTP 1 e a SIC são exemplo só colocaram os formatos HD. Neste momento a MEO está muito á frente no RF. A vodafone nos poucos que disponibiliza tem o canal E! em SD e HD bastava ter um e já podiam colocar o Cinemundo ou o Hollywood.

PABT
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boa Tarde,

Concorda com todas as opiniões que foram escritas aqui no fórum:
-Acrescento que a sintonização automática em digital encontra-se desordenada quando a mesma já esteve correcta mas os técnicos da Vodafone fizeram o favor da desorganizar.
-Todas as boxes tem o problema do som dar muito baixo ao qual me disseram que iriam desenvolver um software para resolver esse assunto pensam que me enganam foi para ver se me calava mas isso comigo não cola.

Em relação ao RF em digital ser melhorado existe uma solução é sermos muitos a fazer essa reclamação mas não adianta sermos meia dúzia e sempre os mesmos.
Por isso sugeria que todos nos que estamos mais ou menos dentro do assunto falarmos com amigos,familiares,conhecidos para reclama-mos sobre este assunto.
Quanto mais gente o fizer mais pressionados a Vodafone era fazer alguma coisa para te os clientes satisfeitos.

Espero contar com todos para esta luta eu vou fazer a minha parte se poderem fazer a vossa era o ideal.
Mostrar mais
totita
Ultra Sábio

Olá @lapis

Da minha parte , já o estou a fazer.

Em tempos , "ajudei" muita gente a  escolher a Vodafone. Hoje já não o faço. Não generalizo , mas dou a minha opnião e sugiro que as pessaos se informem e negoceiem bem . Mas a minha ideia da Vodafone mudou radicalmente. Têm o melhor serviço de internet , o resto esqueçam. O apoio ao cliente é mediocre , para ser simpático . O RF , bom... o RF é que todos sabemos.

Cumps.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
wulixe
Visitante Junior

Boa tarde a todos,

gostaria de acrescentar que em vez de haver vários topicos sobre o mesmo tema RF ( pois ja perdi a conta Smiley LOL) abrir um unico tópico onde todos poderiam deixar o seu "testemunho" pois as reclamaçoes antigas acabam por desaparecerem ficando a ideia que é mais um tópico novo. Eu vou continuar a reclamar sobre os canais RF e acreditem que nao vou aconcelhar ninguêm a assinar com a vodafone enquanto nao houver melhorias no serviço RF .

cumprimentos,

wulixe 

Mostrar mais
Luckys
Contribuinte Junior

Boa Noite a todos,

Conforme postei anteriormente em outro Tópico(SIC em HD) o RF necessita de um Upgrade URGENTE, porque não disponibilizar os canais da SIC em HD? Assim como passar todos os restantes para o digital.

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boa Noite,

Eu quando me referia falarmos com amigos,familiares,conhecidos para todos os que tem Vodafone virem a este forum e fazer a sua reclamação para todos juntos termos mais força para ver se ninguém ouves os clientes pk só todos a reclamar vamos conseguir alguma coisa.
Em relação a recomendar o serviço tb estou de acordo não devemos fazer pk esta empresa só esta mais interessada em marketing para anunciar um router e velocidade de 1GB quando a mesma é tecnicamente impossível de obter porque o router não tem portas 10GB nem os pc dos clientes.
No caso dos cliente as motherboards actuais tem porta GB para ter portas 10GB só com placas pci e o valor atual e muito elevado e router como mencionei acima tb não tem essas portas por isso o valor da velocidade é a volta de 930 a 950megas.
Andam a tentar enganar o consumidor com velocidades que nunca vou conseguir garantir a fibra não é adsl não existe a palavra "até" e garantida.
Mas mesmo o "até" e enganador porque se o cliente tiver zero tb faz parte e esta sem serviço e paga porque esta a palavra "até".
Eu acabava logo com esta manhas era simples começavam a pagar multas mas não irrisórias porque assim compensa ser multado basta para isso ir ao lucro do ano anterior e multar por exemplo 30% e vinham como isto piava fininho.
Aqui envio um link:http://www.dn.pt/globo/interior/20-kmhora-de-excesso-de-velocidade-multa-de-54-mil-euros-4433638.htm... de uma multa de excesso de velocidade de uma pessoa com algum poder económico na Finlândia.
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Já li essa noticia e acho bem ser feito dessa forma. Lembra-me de há alguns anos ter lido uma entrevista com um milionário português em que o mesmo defendia este tipo de atuação
PABT
Mostrar mais
Lazz
Contribuinte
realmente o rf digital foi uma inovaçao e agora esta a andar para tras. sou cliente a pouco tempo e infelizmente estou com problemas no rf analogico a nivel da qualidade de som. E nao, o problema nao está na minha casa que ja foi verificado por um tecnico vodafone. o meu escape entretanto é o digital mas que nao tem um canal que seja de ciencias / documentarios tipo discovery ou odisseia etc. Para nao falar num canal de filmes dedicado como Hollyhood...

Se a vodafone està a consolidar os clientes que tem,para os manter no futuro tem de inovar tambem no serviço tv. com todas as casas em Portugal a aumentar a polegada e qualiade das suas tv's, o serviço de tv da vodafone nao pode ter um servico rf analogico desta qualidade e um rf digital com tao pouca oferta e que parte dos seus canais mais importantes sao sd quality.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Lazz

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
JNogueira
Ultra Contribuinte

Boa Tarde a todos,

Mais um voto adicionado para grelha de canais RF totalmente digital e com EPG.

Façam os vossos clientes sentirem-se orgulhosos de novo por terem o melhor que é possível ter na actualidade face à concorrência, especialmente quando falamos duma concorrência que enfrenta problemas estruturais seja por corte agresivo de custos e/ou infra-estrutura envelhecida.

A Vodafone consegue, pode e deve fazer melhor que isto, e faz todo o sentido nos tempos que correm. A Vodafone tem de certeza capacidade e know-how para isso. E vão ver que o investimento não é inviável e vai compensar em angariação de novos clientes (não falando na questão de re-fidelizações). Não é um investimento dificil de recuperar.

Não estou insatisfeito. Longe disso.

Mas gostava de, orgulhosamente, dizer que tenho o melhor que existe em Portugal de momento, obviamente.

Cumprimentos,

JNogueira

Mostrar mais