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Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

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Criação

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Resposta

3

Solução

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

 

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

 

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

 

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

 

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

 

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

 

cumps

134 RESPOSTAS 134

Anónimo
Não aplicável

Olá, 

Não temos até ao momento registadas dificuldades associadas ao serviço fixo, pelo que sugerimos que contacte o suporte técnico Vodafone. 

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 

 

Como alternativa, pode contactar diretamente o número 16913. ( Chamada através de rede Vodafone é taxada de acordo com o seu tarifário). 

 

Obrigado,
André_Vodafone 

JNVM
Super Visitante
Super Visitante

Olá André, obrigado pelo esclarecimento e alternativas de contacto.

Neste momento está estabilizado, ou seja, não verifico os tais "freezers"!

Aqui em casa dizem-me que os mesmos já ocorrem há vários dias.

Vou esperar para ver se se mantêm e caso afirmativo, entro em contacto convosco.

Cumprimentos!

tony1
Contribuinte
Contribuinte
para quando uma resposta valida sobre o EPG???????????????????????????????????????????
Pires

limota
Visitante Junior
Visitante Junior

Dia de são nunca mas mais à tarde.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
@ Limota
Está programado para dois dias após essa data.
PABT

tony1
Contribuinte
Contribuinte

eles já nem respondem, que é uma vergonha

Pires

Anónimo
Não aplicável

Olá @tony1,

 

Garantimos que a Vodafone está a trabalhar neste assunto para que o mesmo fique disponível o mais breve possível, no entanto não conseguimos adiantar uma data.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RuiAlex
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Apoiado a 100%
RuiAlex

filisil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje fiz um pesquisa de canais e ja existe EPG e canais estao ordenados correctamente. Ja experimentaram?

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A funcionar tudo exceto a ABolaTv que no digital está no mux 4k
PABT