Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
24-10-2016 07:06 PM - editado 24-10-2016 07:07 PM
Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas
É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!
A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!
Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!
Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!
Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!
Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.
Vamos lá trabalhar!
Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!
cumps
em 28-02-2019 01:48 PM
Olá,
Não temos até ao momento registadas dificuldades associadas ao serviço fixo, pelo que sugerimos que contacte o suporte técnico Vodafone.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Como alternativa, pode contactar diretamente o número 16913. ( Chamada através de rede Vodafone é taxada de acordo com o seu tarifário).
Obrigado,
André_Vodafone
em 28-02-2019 02:36 PM
Olá André, obrigado pelo esclarecimento e alternativas de contacto.
Neste momento está estabilizado, ou seja, não verifico os tais "freezers"!
Aqui em casa dizem-me que os mesmos já ocorrem há vários dias.
Vou esperar para ver se se mantêm e caso afirmativo, entro em contacto convosco.
Cumprimentos!
em 01-03-2019 04:39 PM
em 14-03-2019 03:42 PM
Dia de são nunca mas mais à tarde.
em 16-03-2019 03:45 PM
em 18-03-2019 12:10 PM
eles já nem respondem, que é uma vergonha
em 20-03-2019 01:40 PM
Olá @tony1,
Garantimos que a Vodafone está a trabalhar neste assunto para que o mesmo fique disponível o mais breve possível, no entanto não conseguimos adiantar uma data.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-07-2019 10:42 PM
em 05-09-2019 09:58 AM
Hoje fiz um pesquisa de canais e ja existe EPG e canais estao ordenados correctamente. Ja experimentaram?
em 05-09-2019 01:04 PM