Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

MASA
Ultra Contribuinte

Caros(as) moderadores (as) deste fórum e restantes colegas

É sabido que desde hoje a operadora concorrente MEO apresenta na sua grelha RF totalmente digital uma melhoria significativa no seu serviço. Acrescento de mais canais em HD e inclusão de novos canais ficando com 98 canais!

A Vodafone neste ambito (RF) apresenta uma clara diferença e para não falar do grande perda de qualidade (frequencias a negro, canais repetidos, sistema analógico deficitário, falta de canais do pacote base) e portanto prentendia-se de uma forma objetiva e clara que a Vodafone tomasse uma posição sobre este assunto!

Já chega de estar parada no tempo e só pensar em internet! Chega!!!!!!

Vamos lá melhorar o nosso RF? SIm? Vamos lá então!

Departamento responsável por esta matéria terá que tomar uma posição sobre esta situação!

Quem não estiver por dentro do assunto (no interior da vodafone) é só procurar a grelha RF no respetivo site do operador mencionado.

Vamos lá trabalhar!

Colegas apoiem esta mensagem para a vodafone!

cumps

Mostrar mais
134 RESPOSTAS 134
nars
Novo Utilizador

Ora aí está... só nesses 3 analógicos desperdiçados a emitir a preto já se metia uns tantos em digital... uns 20 e tal SD's... um pouco menos com alguns HD pelo meio... enquanto isso... onde estão discovery, história, odisseia, etc (apenas exemplos, faltam muitos outros...) em digital?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @lapis,

A grelha está em permanente atualização, mas não conseguimos indicar-te quando serão substituídos.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte

olá Ana_Vodafone

Faz-me um favor antes de responder lê o que eu escrevo e faz os trabalhos de casa
Canal 22-antigo canal panda que teve durante anos a mensagem no cabeçalho
canal 23 -antigo canal super

Estão a mais de 2 anos a preto e após isto a grelha foi mudada pelo menos 2 vezes
1 das quais tinha os canais digitais a começar por 800 em diante e a segunda é actual que começa por 1 e 800,801 canais 4k
Por isso essa resposta comigo não cola podes contar historias a quem tu quiseres
Eu digo-te porque o teu superior te mandou escrever isso pode-lhes dizer:a Vodafone não muda a grelha de canais porque isso tem custos mas em vez de andar a contar historias mais valia dizer a verdade "porque a mentira tem perna curta" mas o cliente nada ter a ver com os vossos gastos em vez de andarem a fazer publicidade na tv,campo de futebol ou festivais pegavam nesse dinheiro e investiam na qualidade do serviço
Vodafone primeiro faz publicidade para angariar clientes depois é que disponibiliza o serviço quando deveria ser o contrario

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Quando não temos qualquer informação disponível sobre as alterações que possam vir a ocorrer nesses e noutros canais, é essa a informação que a moderação presta.

A Equipa de Moderação do Forum esclarece e ajuda a resolver as questões dos nossos Clientes, dentro das regras e limites que definimos, sendo estas(es) exclusivamente de gestão interna. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Ana_Vodafone eu sei que estas a fazer o teu trabalho mas diz aos teus superiores que existem pessoas informadas deste lado e que o serviço não é gratuito todos os clientes pagam o serviço e os problema que existem é para ser resolvidos rapidamente o que não acontece na Vodafone

Exemplo:Som da box muito baixo esta assim a anos o software foi alterado que o antigo visual não era assim e o som manteve-se igual canais pretos como mencionei em cima estão a mais de 2 anos para serem resolvidos Vodafone fala muito e pouco faz
Mostrar mais
zebandido
Super Contribuinte
Começa a incomodar estes pequenos problemas sobretudo a questão do som da box...
Cumprimentos
Mostrar mais
JNogueira
Ultra Contribuinte

Boa Tarde a todos,

Em jeito de "provocação" à Vodafone, venho apenas partilhar uma "curiosidade":

A NOS, bastante "conhecida" por ter a oferta mais fraca de canais RF (por serem poucos e só analógicos), acaba de surpreender com uma mudança inesperada e muito positiva:

Existe a confirmação de que entre 4 e 6 de April a NOS abandonará a emissão de canais analógicos, e passará a emitir em grelha totalmente digital com EPG (cerca de 100 canais).

Portanto, a partir desse momento, a Vodafone será a unica das 3 grandes que ficará com uma oferta de canais em RF sem EPG, já sem falar dos canais que existem em duplicado na grelha digital e analógica, que faz com que a oferta final "palpável" passe a ser a mais fraca das 3 grandes.

Começaram com o melhor dos 3, não acabaram o que começaram, e deixaram-se ultrapassar... Até quando?

Onde é que está a Vodafone vanguardista e com espírito inovador, investidor e de liderança que vos era tão característico?

Sou cliente vodafone desde a Telecel (o meu número era originalmente um 0931), sempre me habituaram a saber que tenho o melhor que o mercado pode oferecer. Parece que já não é mais uma realidade.

Vodafone, o que é que se passa?

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Acabei de verificar que não tenho RF Digital só esta a funcionar o analógico á alguma situação?
PABT
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Já estão a funcionar
PABT
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @PABT

Agradecemos a confirmação.

Obrigado