Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF DIGITAL

Novo Utilizador
JNogueira: uma pequena correcção, a NOS não "...abandonará a emissão de canais analógicos...", pelo menos não a curto prazo... se desligassem o analógico daqui a 6 dias era o caos absoluto Smiley feliz O que se fala (a ser verdade) é que vão retirar a codificação em 101 canais (e das rádios) digitais DVB-C... tudo isso já existe no cabo, mas estava codificado, para uso exclusivo das box's... a mudança será apenas e só desligarem a codificação para dar em qualquer TV/sintonizador com suporte DVB-C...

Mas sim... a ser verdade será algo muito bom e comparável à grelha digital do MEO... e a Vodafone sem dúvida tem que se mexer neste aspecto...
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@nars, obrigado pelo esclarecimento.

Honestamente, gostava de ter uma reacção da Vodafone a isto, sem ser "não temos informações". Sei que aqui talvez não seja o sítio indicado, mas penso que os Moderadores poderiam ser porreiros connosco e tentarem ver se podem levantar o véu sobre uma provável evolução no RF. É possível?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite,

É oficial. Citando a fonte original:
"Desde hoje, dia 4 de Abril já está disponível novo pacote Digital da Nos.
Irá arrancar uma campanha geral sobre este novo pacote.
O pacote é muito similar ao da MEO com canais RTP1 HD, SIC´s todas HD, CMTV HD mas com mais canais HD, alguns canais que tem são: Hollywood HD, NG HD, Fuel HD, TV Record HD, MTV HD, AXN Black HD, AXN White HD, Fox Life HD. Todos canais terão EPG.
Grande novidade é para zonas RNG, rede DST que também terá pacote disponível.
A NOS passa do operador com pacote RF mais fraco, para pacote mais completo e com maior numero canais HD."

Resumindo: Montes de canais digitais com EPG na concorrência.

Vodafone, e agora? O que se segue?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Parar é morrer... Onde anda aquela Vodafone que fazia campanhas bombásticas do tipo 1 Gbps por 38€? Pioneira em velocidades simétricas 100/100 e 200/200 Mbps... Pioneira em RF Digital... etc. Onde anda essa Vodafone? Morreu? Agora só querem €€€?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Podem esperar pela Vodafone para integrar velocidades de 200, 400 ou 1Gb mas para TV está quieto! É um assunto que não lhe interessa! E acha-se no direito de pensar que é um assunto menor...um assunto que não é assunto...ou seja, um assunto que não lhe diz respeito! Importante é a NET (os pings, as rotas, os gamings....)enfim tanto disparate ao mesmo tempo! Se não falam da NET então falam do Móvel! "ah temos a melhor rede móvel...para...para dados móveis" Smiley feliz Lá está net e mais net móvel! Tudo ligado à NET...mais nada!

Pena para quem dá mais interesse à TV porque a maioria das pessoas não precisa mais de 100/100 (down/up) e com os dispositivos Wifi disponibilizados pelo país é um absurdo andarem, os clientes, a pagarem vinte e tal euros só no telemovel em pacotes integrados só para terem uns 3Gb de dados móveis! A NET está para a Vodafone como Estoril Open para o ténis! Impressionante!

Mas isso os clientes é que têm que ver a situação...REFLEXÃO...

Enfim...a Vodafone no mercado TV NET VOZ (pacote integrado) onde sublinho, está presente a TV, é uma desilusão autentica. Nem sei como um dia me meti na Vodafone. Enfim...coisas...

cumps

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Eu aderi principalmente pela net e porque na TV tenho os canais no RF que mais vemos cá em casa, por aí estou satisfeito.
Mas... As coisas podem e devem nivelar-se com a concorrência.
Foi esse o motivo pelo qual saí do meu antigo operador para a Vodafone (Net fraca e cheia de TS, TV fraca, equipamentos terríveis).

Não estou nada mal na vdf. Mas podia era estar melhor.
A questão é justamente essa. É saber que pelo mesmo dinheiro já consigo mais. É isso que faz os operadores perder clientes.

Fica o alerta.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@MASA escreveu:

Podem esperar pela Vodafone para integrar velocidades de 200, 400 ou 1Gb mas para TV está quieto! É um assunto que não lhe interessa! E acha-se no direito de pensar que é um assunto menor...um assunto que não é assunto...ou seja, um assunto que não lhe diz respeito! Importante é a NET (os pings, as rotas, os gamings....)enfim tanto disparate ao mesmo tempo! Se não falam da NET então falam do Móvel! "ah temos a melhor rede móvel...para...para dados móveis" Smiley feliz Lá está net e mais net móvel! Tudo ligado à NET...mais nada!

Pena para quem dá mais interesse à TV porque a maioria das pessoas não precisa mais de 100/100 (down/up) e com os dispositivos Wifi disponibilizados pelo país é um absurdo andarem, os clientes, a pagarem vinte e tal euros só no telemovel em pacotes integrados só para terem uns 3Gb de dados móveis! A NET está para a Vodafone como Estoril Open para o ténis! Impressionante!

Mas isso os clientes é que têm que ver a situação...REFLEXÃO...

Enfim...a Vodafone no mercado TV NET VOZ (pacote integrado) onde sublinho, está presente a TV, é uma desilusão autentica. Nem sei como um dia me meti na Vodafone. Enfim...coisas...

cumps

Disparate para ti! Para quem quer a melhor internet é o melhor serviço!

A Vodafone é um operador pequeno e é normal que não consiga competir a nível de canais. Tem é a obrigação de acompanhar em termos técnicos isso sim aponto o dedo. O RF Digital e a Box podiam estar bem melhores. A nível de canais também só aponto o dedo na questão do AMC. De resto não pode fazer muito. CMTVs e companhia limitada estão nas mãos dos grandes tubarões.

Se foste/és cliente estás a contribuir para o único operador 100% privado que não teve que chular o teu dinheiro para chegar onde chegou. De certo que sabes que tanto Meo (PT) como NOS (tvcabo) roubaram-te muito dinheiro enquanto empresas públicas para chegaram aonde estão. A Vodafone chegou aonde chegou só com o seu dinheiro! Agora como tu dizes "Reflete"...

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
@imgod então fica com ele de borla e só para ti que eu não quero. Faz bom proveito da NET Smiley feliz

cumps
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@MASA  de borla não que eu pago todos os meses Smiley feliz

"Cumps"

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
ahahah @imgod estava a brincar mas já reparei que a Net é a tua variante predileta e nesse sentido claro que a VDF está à frente. Nesse conteúdo e nessa substancia dou-te razão..aliás foi o que eu disse...Contudo não é o que procuro num operador...e, por exemplo, na minha família, no meu trabalho, e nas várias coletividades onde estou inserido a nível da sua gestão não conheço ninguém que dá mais apreço à net do que à TV.

Só conheço um sitio onde há bastante malta que dá mais valor à net. Mando-te PM.

cumps

P.S. Estava a brincar contigo no post anterior...deves ter percebido...
Mostrar mais
Utilizadores mais votados