Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
Esta falta de atenção da Vodafone com o RF fez-me olhar pela primeira vez para a concorrência. A não disponibilização da RTP em 4K e a falta de resposta ao HDR ainda mais. Junte-se que os sinal do HD é a 1080i e a contagem decrescente para mudar começou. Com os pacotes personalizáveis a conccorrência é maior do que nunca,
Como é possível a moderadora @Ana_Vodafone dizer que o RF Digital tem os canais com 90% da audiência quando um dos canais mais vistos do Cabo (Hollywood) não está disponível? Só o canal Hollywood tem mais "share" que quase metade dos canais lá inseridos...
Não percebo estas políticas da Vodafone.
Bom dia
De facto é com tristeza que reconheço que a nivel de TV canais rf, a mudança que fiz, da Meo Fibra para Vodafone Fibra, "foi um andar para trás".
A inexistência de epg, a falta de canais fundamentais, outros repetidos com nomes diferentes, não abona nada a favor da Vodafone.
Sempre pensei que fizessem a diferença mas para melhor.
Enfim...
Só me resta esperar pelo final dos 2 anos e tornar a mudar.
Cumprimentos
a vodafone e do tio deixa falar que logo se canssam
Este tópico é importante porque reflecte o que muitos clientes querem para a sua experiência de TV que para tal pagam todos os meses, e que está muito aquém do mercado actual. De pioneiros passamos para obsoletos.
É necessário ter uma oferta em RF digital com EPG e com mais canais.
Se colocar o pacote base completo é bom demais e têm medo de perder receita no aluguer de boxs, pelo menos colocar todos os canais disponíveis do analógico no digital. São cerca de + 20 canais.
Para quando Canal Hollywood Hd, um historia, um discovery, um NG, NGwild, um SyFy em rf digital?
Alguém da moderação falava que estavam os canais com mais audiência presentes, mas não me parece que é assim tao LINEAR...
A uns tempos a vodafone colocou no RF digital um canal chamado Kuriakos em HD... Este canal tem assim tanta audiência para ser colocado no RF digital em HD? Este é o tipo de canal que estando presente na box, a minoria que gosta do mesmo até se calhar, caso necessário dava receita extra em aluguer de boxs para o visualizar. Nada contra o mesmo, gostos não se discute aqui, mas parece me um caso anormal quando existe muitos outros canais com maior audiência que ficaram de fora nesse micro update na altura. Atenção, apenas refiro esta situação devido ao estado actual do RF digital que não tem espaço para inserir mais canais, logo nesse panorama, os adicionados deveriam reflectir mais os canais que são uma mais valia para a generalidade dos clientes. Caso a Vodafone faça o upgrade que já está em atraso desde 2016 está situação nem seria lançada para discussão, já que o mesmo faz parte do pacote base.
Abc
nao e so nisto a meo esta a frente em tudo.
No geral, o melhor router é o da MEO pois é o que tem as melhores características. Além do facto de ser Made in Portugal (que tanto nos orgulha), o Fibergateway é o único com a norma 802.11ac Wave 2, estando assim preparado já para a próxima geração, podendo oferecer uma largura de banda na ordem dos 1,73 Gbps. Destaque também para o facto de suportar IPv6 e de ter 4 antenas, que garantem certamente a melhor cobertura.
Não sou assíduo deste fórum, mas partilho de todas as "queixas" aqui relatadas!
A parca lista de canais em RF digital e a inexistência de EPG, são as principais!
Quando a Vodafone me ligou, há dias atrás, propondo a renovação à minha fidelização, lembrei-me logo destes problemas atrás descritos, mas também me lembrei da velocidade de Internet que começou com 200/200Mg e agora está em 95/92Mg.
Para piorar isto, subsiste a dúvida se a RTP1 4K será disponibilizada em RF digital, pelo menos para o Mundial 2018, à semelhança das operadoras concorrentes!
O preço foi um atrativo para a minha adesão à Vodafone, mas daqui a cerca de um mês e meio, quando terminar a fidelização, com certeza que não será apenas o preço que terei em conta!
@santos1960@ escreveu:nao e so nisto a meo esta a frente em tudo.
No geral, o melhor router é o da MEO pois é o que tem as melhores características. Além do facto de ser Made in Portugal (que tanto nos orgulha), o Fibergateway é o único com a norma 802.11ac Wave 2, estando assim preparado já para a próxima geração, podendo oferecer uma largura de banda na ordem dos 1,73 Gbps. Destaque também para o facto de suportar IPv6 e de ter 4 antenas, que garantem certamente a melhor cobertura.
Também tem piores rotas (pings mais altos) e mais limitações em links internacionais. Os routers da Vodafone também suportam IPV6 basta solicitar que seja ativo.
O equipamento do Meo é bom, mas a qualidade de internet... Está uns furos abaixo.
Neste momento o sustento da Vodafone é ter boa qualidade na internet e um bom serviço via box. O RF Digital é que é a nódoa.
@JNVM@ escreveu:Não sou assíduo deste fórum, mas partilho de todas as "queixas" aqui relatadas!
A parca lista de canais em RF digital e a inexistência de EPG, são as principais!
Quando a Vodafone me ligou, há dias atrás, propondo a renovação à minha fidelização, lembrei-me logo destes problemas atrás descritos, mas também me lembrei da velocidade de Internet que começou com 200/200Mg e agora está em 95/92Mg.
Para piorar isto, subsiste a dúvida se a RTP1 4K será disponibilizada em RF digital, pelo menos para o Mundial 2018, à semelhança das operadoras concorrentes!
O preço foi um atrativo para a minha adesão à Vodafone, mas daqui a cerca de um mês e meio, quando terminar a fidelização, com certeza que não será apenas o preço que terei em conta!
A RTP 4K já está no RF Digital (posição 800). Também tenho 200/200 e neste ponto sem queixas:
Acabei de fazer nova pesquisa e realmente já tenho a RTP1 4K, na posição 800.
Acho que a RTP1 HD também deveria estar no RF digital, aliás, antes mesmo dos 4K, pois haverá muitas mais TV's HD do que 4K nos lares em Portugal. Mas percebo que seja icluída apenas a RTP1 4K no RF, já que a RTP1 HD, pode ser vista através da BOX normal.
Quanto à Internet
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |