cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF Digital completo e com EPG

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.

Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.

Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?

Cumprimentos.

235 RESPOSTAS 235

rmof20
Visitante Junior
Visitante Junior
Não se percebe como deixam os clientes a olhar para uma concorrência que tem um servico de tv mais completo do que a Vodafone fornece...
Tal como eu, neste momento devem ter muitos clientes a olhar para a data de fim de fidelização, para mudar para uma com um serviço melhor e ao mesmo preço..
Dêem mais atenção aos vossos clientes, pois só com o apoio destes é que a Vodafone poderá ser a melhor operadora..
Lembrem-se que o pedido do EPG não é so de um cliente, mas sim de praticamente de todos os clientes que possuem o serviço TV sem box..
Obrigado..
Cumprimentos

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Verdade... O meu contrato está quase no fim... e mais conhecidos também estão como eu... Tinha esperança que colocassem agora o EPG, mas assim mudo de operador. Não consigo ver TV sem EPG hoje em dia. Até a tdt tem...

@MegaFibra  escreveu:
Verdade... O meu contrato está quase no fim... e mais conhecidos também estão como eu... Tinha esperança que colocassem agora o EPG, mas assim mudo de operador. Não consigo ver TV sem EPG hoje em dia. Até a tdt tem...

Olá PABT,

Se fosse uma coisa fácil ou financeiramente vantajosa, penso que a Vodafone Portugal já teria implementado desde o início o EPG na transmissão digital no seu RF overlay. De facto o EPG é uma condição "sine qua non" hoje em dia para tirar todo o proveito do digital. Estou convencido que a Vodafone está atenta as expectativas da sua clientela e sabe perfeitamente que a sua concorrência recuperou o tempo perdido. Está na hora da Vodafone afirmar a sua verdadeira identidade no serviço FTTH. Espero que 2019 traga grandes novidades aos seu clientes.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O problema é que atualmente a Vodafone é o único operador em Portugal sem EPG no RF Digital. O que a deixa naturalmente em desvantagem perante a concorrência.

@imgod@imgod  escreveu:

O problema é que atualmente a Vodafone é o único operador em Portugal sem EPG no RF Digital. O que a deixa naturalmente em desvantagem perante a concorrência.

Olá imgod,

Concordo totalmente. Está na hora da Vodafone implementar o EPG no RF digital par evitar de perder clientes em zonas abrangidas por oferta FTTH da concorrência.

Anónimo
Não aplicável

@eljicuatro

A Vodafone está a considerar a inclusão de EPG no serviço RF nos próximos meses. 

Obrigado,
André_Vodafone 

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Obrigado pela resposta, mas é uma resposta vaga. Nos proximos meses, podem ser proximos 12 meses, próximos 2 meses, próximos 6 meses... É o que é... Só pode transmitir isso, a culpa não é sua...

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Em Lisboa já alguém têm?
Até a esta hora ainda na tenho.
PABT

RicardoGP
Super Visitante
Super Visitante

Aqui por Sintra apareceu esta manhã, infelizmente parece que alguém se esqueceu da SIC N HD (ao contrario do que está no pdf do plano de frequências encontra-se em SD apenas) tudo o resto está aparentemente normal.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Aqui em Lisboa a esta hora ainda nada.
PABT