Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

imgod
Ultra Contribuinte

Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.

Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.

Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?

Cumprimentos.

Mostrar mais
235 RESPOSTAS 235
portista123
Visitante Junior
A atualização não era até dia 22 ?
Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Supostamente sim.
Por aqui ainda nada e hoje de manhã nem canais digitais há, talvez mais logo esteja resolvido..
PABT
Mostrar mais
jeaf_11
Novo Utilizador

Este tempo todo para lançar os canais digitais e nem por ordem estão, quanto mais ter EPG. 
Os responsaveis por este serviço da Vodafone deviam ter vergonha. Depois admiram-se de perder clientes. 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @jeaf_11,

Está em curso uma alteração nos canais disponíveis sem TV Box (RF), para um total de 126 canais, sendo 64 deles com qualidade digital.
Poderá ocorrer uma indisponibilidade do Serviço durante o período de alteração e a necessidade de voltar a sintonizar os canais da grelha após a conclusão das alterações.

No nosso site está disponível a informação sobre as alterações, o detalhe da nova grelha de canais sem Tv Box e informação sistematizada sobre como efetuar nova sincronização de canais para as principais marcas de televisores.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jeaf_11
Novo Utilizador
Olá @Anónimo, SIm, sei que está em curso uma alteração. Hoje de manha fiz a sincronização de canais e a minha televisão já apanhou os 64 canais de qualidade digital. No entanto o meu descontentamento prende-se no facto de estes canais não se encontrarem ordenados como se encontram na box, por exemplo , e também no facto de não estar disponivel a grelha EPG. Tenho pena que a Vodafone se encontre tão atrás da concorrencia neste aspecto visto que tem sido bastante requesitado pelos seus clientes.
Mostrar mais
hostdime
Novo Utilizador

Estava Previsto Para a Madrugada do dia 22-01-2019 a atualizaçao da Grelha de Canais Digitais que de 36 ia passar a ter 62 canais

Mas isso não aconteceu
Podem dizer o que se passa ?
Central Penafiel , Internet instalada em Besteiros Paredes

Mostrar mais
hostdime
Novo Utilizador

Eu fiz a busca umas 10 vezes já e continua igual SEM OS NOVOS CANAIS

Sera que sou so eu que ainda nao os apanho ?

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

A implementação é faseada.

Ainda não chegou a nossa vez.
Smiley feliz

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
hostdime
Novo Utilizador
Olá Marta
A Alteração IA ser feita dia 22-01-2019 de Madrugada
Hoje é dia 23-01-2019 e não tenho os novos canais digitais continu-o apenas a ter o que tinha até agora que eram 36 canais

Podem dizer se aconteceu alguma coisa e a alteração está ou não realmente feita ?
Mostrar mais
hostdime
Novo Utilizador

Parece que se esqueceram de Besteiros 🙂 

Mostrar mais