Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2016 01:56 AM
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
em 15-09-2019 08:52 PM
em 15-09-2019 09:29 PM
em 15-09-2019 09:30 PM
Olá @rmof20,
Sugerimos que reinicie os equipamentos.
Caso a situação se mantenha, deverá contactar a linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-09-2019 07:48 PM
E na Guarda????
em 16-09-2019 08:00 PM
em 16-09-2019 08:13 PM
Olá @tony,
A migração encontra-se a ser feita de forma gradual.
Na zona da Guarda será a partir de dia 19/09.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-09-2019 11:39 PM
Mais uma vez, não sei que ideia é essa de a Vodafone andar a mudar a ordem aos canais.
Aqui, no espaço de uma semana (mais dia menos dia) e depois de um intervalo pelo meio de vários dias sem EPG, já é a 2.ª vez que mudam a ordem aos canais! Porquê? Ganham alguma coisa com isso?
Num momento de ingenuidade em que a curiosidade ganhou à razão decidi, desta vez, fazer uma nova sintonia aos canais digitais, para ver como ficava esta 2.ª alteração. Foi assim que apareceram:
posição 1 -> TVI 24
posição 2 -> RTP 3
posição 3 -> TVI H
posição 4 -> Sic Notícias HD
posição 5 -> Sic HD
posição 6 -> RTP 2 HD
posição 7 -> RTP 1 HD
posição 8 -> Sic K
posição 9 -> Sic Mulher HD
e por aí em diante, um espectáculo!
Já agora, faço um aviso à navegação, quando ou se tentarem fazer uma nova sintonia aos canais, escolham a opção "Antena" e não a opção "Cabo" para conseguirem fazer a sintonia. Com a opção "Cabo" a televisão pode não conseguir sintonizar qualquer canal.
em 18-09-2019 12:08 PM
Desative a opção de atualização automática dos serviços que deve estar ativa na sintonia dos canais digitais.
Eu também recebi os canais digitais na ordem que descreve e, depois de os ordenar como deve ser, desativei a atualização automática para evitar problemas e mais trabalho na ordenação dos canais.
em 10-10-2019 11:03 AM
@Blue_Zee escreveu:Desative a opção de atualização automática dos serviços que deve estar ativa na sintonia dos canais digitais.
Eu também recebi os canais digitais na ordem que descreve e, depois de os ordenar como deve ser, desativei a atualização automática para evitar problemas e mais trabalho na ordenação dos canais.
Sim, está bem lembrado. Teria evitado, por duas vezes, estar sujeito às novas ordenações sem sentido de canais feita pela Vodafone. Uma tristeza.
em 20-09-2019 02:01 PM
Ontem fiz a procura dos canais na tv, porque me mandaram o sms a dizer que ja podiam fazer que ja havia epg. Agora so me aparecem numa tv 48 canais digitais e noutra 51 canais entao nao sao 64. O que se passa aguardo resposta,