cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF Digital completo e com EPG

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.

 

Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.

 

Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?

 

Cumprimentos.

235 RESPOSTAS 235

@Anónimo 

Antes tinha todos os canais nas TVs?

Sugiro reinicie o router e depois tente uma nova sintonia.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Anónimo

 

Confirmamos que a Vodafone tem 64 canais digitais na grelha RF.

 

Pode confirmar as frequências através deste link e aqui o procedimento para a sincronização das principais marcas de Tv.

 

Após a sugestão do Blue_Zee, se não surgir algum canal dos que estão disponíveis na lista, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone 

Noto que as instruções de sintonia das TVs Philips continua por corrigir, apesar da minha mensagem privada de 11 de Setembro:

 

4. selecione Cabo (DVB-C). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.

 

Quando deveria ser:

4. selecione Antena (DVB-T). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.

 

Parece que não vale a pena colaborar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Uma semana para reporem o audio do Eurosport 2 em PT... agora imagine alterar um PDF!

hondajo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
aqi na minha morada prometeram ja varias vezes rf e nada, vigaristas

Olá @hondajo,

 

A Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência e por resolver as dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade quanto possível.

 

Qualquer  dificuldade relacionada com o serviço fixo, deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone