Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2016 01:56 AM
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
em 20-09-2019 02:39 PM
@Anónimo
Antes tinha todos os canais nas TVs?
Sugiro reinicie o router e depois tente uma nova sintonia.
em 20-09-2019 03:10 PM
Olá @Anónimo
Confirmamos que a Vodafone tem 64 canais digitais na grelha RF.
Pode confirmar as frequências através deste link e aqui o procedimento para a sincronização das principais marcas de Tv.
Após a sugestão do Blue_Zee, se não surgir algum canal dos que estão disponíveis na lista, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-09-2019 03:18 PM
Noto que as instruções de sintonia das TVs Philips continua por corrigir, apesar da minha mensagem privada de 11 de Setembro:
4. selecione Cabo (DVB-C). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.
Quando deveria ser:
4. selecione Antena (DVB-T). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.
Parece que não vale a pena colaborar.
em 22-09-2019 03:33 PM
Uma semana para reporem o audio do Eurosport 2 em PT... agora imagine alterar um PDF!
em 10-05-2020 10:47 AM
em 10-05-2020 12:04 PM
Olá @hondajo,
A Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência e por resolver as dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade quanto possível.
Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone