Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

Highlighted
Moderador

Olá @santos110

 

Confirmamos que a Vodafone tem 64 canais digitais na grelha RF.

 

Pode confirmar as frequências através deste link e aqui o procedimento para a sincronização das principais marcas de Tv.

 

Após a sugestão do Blue_Zee, se não surgir algum canal dos que estão disponíveis na lista, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar a linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Sábio Junior

@BrunoF_Vodafone 

Noto que as instruções de sintonia das TVs Philips continua por corrigir, apesar da minha mensagem privada de 11 de Setembro:

 

4. selecione Cabo (DVB-C). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.

 

Quando deveria ser:

4. selecione Antena (DVB-T). É iniciada a procura de canais. Siga a as instruções no ecrã.

 

Parece que não vale a pena colaborar.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Uma semana para reporem o audio do Eurosport 2 em PT... agora imagine alterar um PDF!

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

@Blue_Zee  escreveu:

@val3nt3 

Desative a opção de atualização automática dos serviços que deve estar ativa na sintonia dos canais digitais.

 

Eu também recebi os canais digitais na ordem que descreve e, depois de os ordenar como deve ser, desativei a atualização automática para evitar problemas e mais trabalho na ordenação dos canais.


  Sim, está bem lembrado. Teria evitado, por duas vezes, estar sujeito às novas ordenações sem sentido de canais feita pela Vodafone. Uma tristeza.

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
aqi na minha morada prometeram ja varias vezes rf e nada, vigaristas
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hondajo,

 

A Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência e por resolver as dificuldades dos seus clientes com a maior brevidade quanto possível.

 

Qualquer  dificuldade relacionada com o serviço fixo, deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais