Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
Bom dia @JNogueira,
No seguimento da tua questão encaminhámos esta internamente, irás ser contactado pelo departamento técnico.
Agradecemos deste modo que aguardes o contacto.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá JNogueira,
Diz me o modelo ou referencia da tua Tv para te poder ajudar.
Viva,
Obrigado peladisponibilidadedesde já 🙂
LG 42LD450
Abraço
Olá JNogueira,
Na opção config. entras na opção que diz configurações de DTV cabo a seguir atualização automática de programas e vê em que opção esta e altera a mesma e de seguida faz nova sintonização automática.
Depois diz-me se funcionou.
Aqui deixo umas imagens:
Boas,
Não existe esse menu nas opções da minha TV, infelizmente.
Boas,
Só existe essa opção se mudar o país para UK, Suécia, etc.
Já testei vezes sem conta e o resultado final é idêntico. E mais, para ajudar, quando tenho a opção de numeração automática, depois não é possível reordenar os canais, porque simplesmente a opção da tecla amarela do comando (mover) deixa de aparecer. Mudando para Portugal, sintonizando de novo em auto, já aparece de novo porque a opão de numeração automática não existe.
Depois de inúmeras tentativas com diferentes opções, simplesmente desisti. Ordenei os canais manualmente.
Só gostava era de saber porque é que dois familiares meus (um com MEO e outro com NOS), que têm esta mesma TV igual à minha conseguem sintonia automática com o Digital sempre todo ordenadinho...
Parece que vou ficar sem resposta por parte da Vodafone, como já deu para entender. Já começaa ser hábito.
Obrigado pelo esforço lapis
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |