cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RF Digital completo e com EPG

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.

Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.

Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?

Cumprimentos.

235 RESPOSTAS 235

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Como é possível a moderadora @Ana_Vodafone  dizer que o RF Digital tem os canais com 90% da audiência quando um dos canais mais vistos do Cabo (Hollywood) não está disponível? Só o canal Hollywood tem mais "share" que quase metade dos canais lá inseridos...

1.png

Não percebo estas políticas da Vodafone.

limota
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

De facto é com tristeza que reconheço que a nivel de TV canais rf, a mudança que fiz, da Meo Fibra para Vodafone Fibra, "foi um andar para trás".

A inexistência de epg, a falta de canais fundamentais, outros repetidos com nomes diferentes, não abona nada a favor da Vodafone.

Sempre pensei que fizessem a diferença mas para melhor.

Enfim...

Só me resta esperar pelo final dos 2 anos e tornar a mudar.

Cumprimentos

a vodafone e do tio deixa falar que logo se canssam 

luis1974
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde o início deste mês de setembro 2019 já tenho serviço digital com EPG e funciona muito bem. Verifiquei ainda que aparecem novos canais em HD, como a bola TV, canal 11, 24 kitchen...entre outros

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
No digital tive que dizer que estava na Suécia para ficar com a numeração correta .
PABT

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Tenho TVs LG de 2010 (pré WebOS) e não consigo ter os canais digitais ordenados via pesquisa automática.

Alguma solução recomendada?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @JNogueira,

No seguimento da tua questão encaminhámos esta internamente, irás ser contactado pelo departamento técnico.

Agradecemos deste modo que aguardes o contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Já fui contactado, e não há solução por parte da Vodafone. A solução é sintonia manual ou a automática com reorganização manual da grelha digital.

Portanto, nada resolvido. Tudo na mesma...

lapis
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá JNogueira,

Diz me o modelo ou referencia da tua Tv para te poder ajudar.

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Viva,

Obrigado peladisponibilidadedesde já 🙂

LG 42LD450

Abraço