Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

RF Digital completo e com EPG

imgod
Ultra Contribuinte

Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.

Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.

Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?

Cumprimentos.

Mostrar mais
235 RESPOSTAS 235
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @RMFMPF

A Vodafone encontra-se em constante análise e acompanhamento do mercado de forma a melhorar os serviços, contudo existem critérios a serem respeitados.

De qualquer modo encaminhámos a sugestão internamente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
RMFMPF
Novo Utilizador

Boa tarde Bruno F. antes demais e com todo o respeito, gostava que tudo o que expressei seja analisado profundamente e por pessoas competentes ,porque palavras bonitas ja estou cheio de as ouvir , o que eu  gostava é que fossem feitas as melhorias que aqui descrevi.

como disse e repito nao assobiem para o lado olhem em frente e melhorem a vossa qualidade de serviço aos vossos clientes,

obrigada.

Mostrar mais
RMFMPF
Novo Utilizador

Bruno F diga-me pf que criterios são esses ? 

será que os criterios que descreve e deixarem-se adormecer ao som da musica dos outros?

aguardo resposta e mais uma vez obrigada.

Mostrar mais
RMFMPF
Novo Utilizador

Bom dia srº Moderador Bruno F. consigo obter resposta as minhas questões ou não ?

já estou a aguardar resposta desde ontem ?

será desta forma que abordam todos os clientes ?

como funcionarios de uma grande empresa em questão deveriam de se explicar melhor e não dar palpites sem votos da matéria ou seja a vossa resposta e sempre dada da mesma forma ,deve haver um pacto entre os moderadores.

obrigada , mas gostava de ser esclarecido.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
A verdade é que se quisessem prestar um serviço de qualidade por RF Digital metiam os 145 canais com EPG. São canais que todos os clientes têm independente do pacote de TV e por isso podem estar todos no RF.

Mas a Vodafone não quer prestar um serviço de qualidade no RF. Foram pioneiros, mas depois não conseguiram ou não querem acompanhar a concorrência que tem atualmente mais do triplo dos canais em RF Digital e com EPG.
Mostrar mais
Varredor
Super Contribuinte
Então, moderadores? Nossas sugestões não chegam aos departamentos em questão se quer? Vamos continuar a ver navios enquanto a concorrência se distância cada vez mais e mais? O RF da Vodafone é ridículo se comparado com MEO e NOS!
Foi pioneira no inicio, houve grande hype na época mas deixou o trabalho a meio... 😕

Façam as nossas opiniões chegarem aos departamentos em questão. Acredito que não haja ninguém melhor que nós clientes para dar sugestões para melhorias no serviço que temos. Vocês já arrasam com o mercado no quesito Internet/Gaming e têm de continuar assim pois a arma da Vodafone é o facto de ter o Backbone que tem mas tá na hora de dar uma atenção ao quesito TV (não se transformem em uma MEO 2.0 também a publicitar 200 canais onde uns ~40 são rádios)... Só queremos um RF em condições!

Cheers
Mostrar mais
onesolo
Contribuinte

Fiquei a saber que agora até a NOWO acabou de ultrapassar a Vodafone no "RF" !!! Clientes dessa operadora ja têm 90 canais digitais!!! 

Uma completa vergonha!!! 

Caso as mensalidades daqui a uns tempos começem novamente a aumentar secalhar é mesmo altura de mudar... 

Como é possivel não fazerem nada a este respeito?!? É assim tão dificil de injectarem os restantes canais do serviço base no rf digital?!? Penso que nao... não o fazem pq nao o querem ($$$ boxes), simple as that...

Mostrar mais
ricardo_fred
Novo Utilizador

Sou cliente NOS sem qualquer fidelização e com Vodafone fibra disponível na minha zona, e nem sequer equaciono mudar para a Vodafone. Porque o serviço de TV doa NOS dá uma goleada no serviço de TV da Vodafone, simplesmente ridículo o vosso RF. Parados no tempo faz já quantos anos? 3, 4 anos, sem qualquer evolução no RF digital. Vocês sabem o que é o EPG sequer?

Adicionam canais no analógico, mas alguém no seu perfeito juízo quer ver canais analógicos em televisões modernas, a imagem é simplesmente horrível.

Incrível como a Vodafone, começou por ter o melhor serviço RF, (com alguns canais digitais e HD) e depois passado alguns anos é a operadora de longe com o pior serviço RF de todos.

Mostrar mais
vieira20
Novo Utilizador

a Vodafone precisa de começar a ouvir os clientes. parece que o interesse está no negócio do aluger de box. não se justifica a qualidade de RF da Vodafone. para se ter uma boa experiencia de TV tem que se pagar pela box ja que nem no pacote 200Mbps oferecem a box ao contrario da concorrencia. em vez de gastarem milhares de euros  em markting para repartidores de internet se calhar era mais bem gasto ao reforçar os serviços/equipamentos.

Mostrar mais
santos1960
Super Visitante

a vogafone e sempre a primeira a,mas depoes deixasse ficar para traz,este ano ainda fiquei no vodafone porque a meo nao me vei instalar o servoco no tempo que pedi,so tem 45 canaes digitaes nao tem EPG ,as novas tvs apanham os digitaes nao apanham os outros ,ficam para traz.

Mostrar mais