Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone pretende incluir todos os canais analógicos, e se possível mais alguns HD, no RF Digital. E também se está previsto a inclusão de EPG (guia tv) no RF Digital.
Como de certo é do conhecimento da Vodafone o Meo Fibra (não vale a pena esconder porque é público) desde Novembro do ano passado anda atualizar o serviço de RF de todas as zonas fazendo a inclusão de todos os canais analógicos para digital e ainda adicionou EPG em todos os canais.
Seria expectável que a Vodafone respondesse no mesmo sentido. A questão é, vai o fazer? Se sim, para quando?
Cumprimentos.
Olá @RMFMPF
A Vodafone encontra-se em constante análise e acompanhamento do mercado de forma a melhorar os serviços, contudo existem critérios a serem respeitados.
De qualquer modo encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde Bruno F. antes demais e com todo o respeito, gostava que tudo o que expressei seja analisado profundamente e por pessoas competentes ,porque palavras bonitas ja estou cheio de as ouvir , o que eu gostava é que fossem feitas as melhorias que aqui descrevi.
como disse e repito nao assobiem para o lado olhem em frente e melhorem a vossa qualidade de serviço aos vossos clientes,
obrigada.
Bruno F diga-me pf que criterios são esses ?
será que os criterios que descreve e deixarem-se adormecer ao som da musica dos outros?
aguardo resposta e mais uma vez obrigada.
Bom dia srº Moderador Bruno F. consigo obter resposta as minhas questões ou não ?
já estou a aguardar resposta desde ontem ?
será desta forma que abordam todos os clientes ?
como funcionarios de uma grande empresa em questão deveriam de se explicar melhor e não dar palpites sem votos da matéria ou seja a vossa resposta e sempre dada da mesma forma ,deve haver um pacto entre os moderadores.
obrigada , mas gostava de ser esclarecido.
Fiquei a saber que agora até a NOWO acabou de ultrapassar a Vodafone no "RF" !!! Clientes dessa operadora ja têm 90 canais digitais!!!
Uma completa vergonha!!!
Caso as mensalidades daqui a uns tempos começem novamente a aumentar secalhar é mesmo altura de mudar...
Como é possivel não fazerem nada a este respeito?!? É assim tão dificil de injectarem os restantes canais do serviço base no rf digital?!? Penso que nao... não o fazem pq nao o querem ($$$ boxes), simple as that...
Sou cliente NOS sem qualquer fidelização e com Vodafone fibra disponível na minha zona, e nem sequer equaciono mudar para a Vodafone. Porque o serviço de TV doa NOS dá uma goleada no serviço de TV da Vodafone, simplesmente ridículo o vosso RF. Parados no tempo faz já quantos anos? 3, 4 anos, sem qualquer evolução no RF digital. Vocês sabem o que é o EPG sequer?
Adicionam canais no analógico, mas alguém no seu perfeito juízo quer ver canais analógicos em televisões modernas, a imagem é simplesmente horrível.
Incrível como a Vodafone, começou por ter o melhor serviço RF, (com alguns canais digitais e HD) e depois passado alguns anos é a operadora de longe com o pior serviço RF de todos.
a Vodafone precisa de começar a ouvir os clientes. parece que o interesse está no negócio do aluger de box. não se justifica a qualidade de RF da Vodafone. para se ter uma boa experiencia de TV tem que se pagar pela box ja que nem no pacote 200Mbps oferecem a box ao contrario da concorrencia. em vez de gastarem milhares de euros em markting para repartidores de internet se calhar era mais bem gasto ao reforçar os serviços/equipamentos.
a vogafone e sempre a primeira a,mas depoes deixasse ficar para traz,este ano ainda fiquei no vodafone porque a meo nao me vei instalar o servoco no tempo que pedi,so tem 45 canaes digitaes nao tem EPG ,as novas tvs apanham os digitaes nao apanham os outros ,ficam para traz.
Assunto | Votos |
---|---|
37 | |
18 | |
12 | |
12 | |
10 |